Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRÉVIA: PATCH 2.2.0
#71
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1427120219' post='3309024']

Ainda tento encontrar razão pra jogar season....

[/quote]

... basicamente, os itens novos e jogar em novas builds por causa deles.



tirando isso não tem motivo algum. Jogar offseason acaba sendo "jogar a season passada", sempre.

Season que vem vai ser MUITO melhor em matéria de itens, ao menos parece que vai. Todas classes vão ter pelo menos duas builds 45+ (porque sinceramente, hoje em dia? São variações mínimas).



E no ptr, pra quem participou/participa, jogaram de crusader com a two handed nova + roland's? Aquilo ali é a parada mais divertida ever HIUAHUIAHIUHAUIHAIU
Responder
#72
rng bravo, faltando duas semanas pro fim e me dropa a ancient torch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#73
duplicado


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#74
Segundo um blue a duração da season sempre estará ligada com o tempo de desenvolvimento do patch, se o patch demorar ela será mais longa, se o patch for rápido ela será mais curta. Porem eles almejam manter uma media de 3-4 meses pra cada season, não sendo nada muito mais longo ou mais curto que isso.



Pessoalmente me surpreende se a blizz realmente conseguir colocar patchs numa frequência de 4 meses, principalmente com a quantidade de conteúdo deste ultimo.
Responder
#75
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1427207571' post='3309382']

Segundo um blue a duração da season sempre estará ligada com o tempo de desenvolvimento do patch, se o patch demorar ela será mais longa, se o patch for rápido ela será mais curta. Porem eles almejam manter uma media de 3-4 meses pra cada season, não sendo nada muito mais longo ou mais curto que isso.



Pessoalmente me surpreende se a blizz realmente conseguir colocar patchs numa frequência de 4 meses, principalmente com a quantidade de conteúdo deste ultimo.

[/quote]

Não é patch é season, eles podem Zerar a S3 e começar a S4 mudando apenas o Bonus do set , muito fácil.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#76
[quote name='Poltergeist' timestamp='1427227857' post='3309493']

Não é patch é season, eles podem Zerar a S3 e começar a S4 mudando apenas o Bonus do set , muito fácil.

[/quote]

q
Responder
#77
Ele quis dizer que vão acabar fazendo isso só que "dando um jeitinho". Ao invés de um patch com real conteúdo novo, vão só mudar o bônus da merda do set, dizer que é patch e começar uma nova season.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#78
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1427249308' post='3309611']

Ele quis dizer que vão acabar fazendo isso só que "dando um jeitinho". Ao invés de um patch com real conteúdo novo, vão só mudar o bônus da merda do set, dizer que é patch e começar uma nova season.

[/quote]

Pode ser, já fizeram isso na season 2, só não jogar ela caso ache que tem pouco conteúdo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#79
bem que a blizzard poderia por arma secundaria como era no d2.

algum tão simples de implantar e que ia mudar muita coisa no jogo.



Responder
#80
O porre da Season tambem é upar do 1-70, chatinho mesmo.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: