02-25-2015, 10:31 AM
mandei um email pra ele perguntando do controle, to interessado e sou gatinho
|
[VENDO] Várias Peças boas de PC que estou me desfazendo
|
|
02-25-2015, 10:31 AM
mandei um email pra ele perguntando do controle, to interessado e sou gatinho
02-25-2015, 01:57 PM
[quote name='peke' timestamp='1424867466' post='3299899']
mandei um email pra ele perguntando do controle, to interessado e sou gatinho [/quote] se fudeu, ja comprei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
02-25-2015, 02:34 PM
[quote name='MinuTe.' timestamp='1424879830' post='3300009']
se fudeu, ja comprei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> [/quote] hahaha sério? porra, ele me respondeu 11:46 e eu sai pra almoço 11:32 rip controle
02-25-2015, 02:44 PM
Cabo display já é meu, nem venham (como se alguem fora o dantxx fosse comprar ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> )
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|