02-25-2015, 02:00 PM
speed 3 > vida
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
New Bloom
|
|
02-25-2015, 02:00 PM
speed 3 > vida
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-26-2015, 02:16 PM
ZEUS > all
dou first pick sempre que possível, agora viper também nunca vi hahahaha pugna se souber jogar vale muito a pena também [quote name='RzK' timestamp='1424743179' post='3299457'] Se deixar sniper entrar no late game é gg não tem como entrar na porra da base.Nem com ratdoto [/quote] olha cara, se o bicho tiver a skill 3 que da refresh e o undying for do outro time, ninguém segura o cara vai botar 5 tumbas GG Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
02-26-2015, 02:33 PM
Consegui só 3 tumbas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />mas não consegui jogar com zeus ainda com refresh mas Warlock com aganin e soltando 6 bichos é bizarro aehuaehaeuheau [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-27-2015, 01:15 AM
Ja coloquei 4 tumbas, bem na frente da fonte aheaheahaehe
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|