02-10-2015, 02:49 PM
Alguém sabe se tem alguma forma de diminuir o ping jogando no server chinês? Nem que seja uma pequena melhora...
Sei que pela distância as possibilidades são mínimas, mas como sempre pode ter alguém que conheça algo, não custa perguntar.
Tenho um amigo chinês que insiste pra eu jogar com ele, mas peguei ping de 450-500 ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Como é for fun, não precisa ser perfeito, acho que se conseguisse uns 300ms já daria pra brincar. Valeu!
Sei que pela distância as possibilidades são mínimas, mas como sempre pode ter alguém que conheça algo, não custa perguntar.
Tenho um amigo chinês que insiste pra eu jogar com ele, mas peguei ping de 450-500 ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Como é for fun, não precisa ser perfeito, acho que se conseguisse uns 300ms já daria pra brincar. Valeu!


