Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lol China - Tem como dimunir o ping?
#1
Alguém sabe se tem alguma forma de diminuir o ping jogando no server chinês? Nem que seja uma pequena melhora...



Sei que pela distância as possibilidades são mínimas, mas como sempre pode ter alguém que conheça algo, não custa perguntar.



Tenho um amigo chinês que insiste pra eu jogar com ele, mas peguei ping de 450-500 ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Como é for fun, não precisa ser perfeito, acho que se conseguisse uns 300ms já daria pra brincar. Valeu!
Responder
#2
naquela tenta um tunnel



Agora WTF amigo jogando no servidor chines....


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#3
[quote name='vadio' timestamp='1423587313' post='3294881']

naquela tenta um tunnel



Agora WTF amigo jogando no servidor chines....

[/quote]



hahaha o cara é chinês, mora lá.



Ele esteve aqui no ano passado e jogamos no server BR. Mas ele tentou logar no BR estando lá na china e não consegue.
Responder
#4
Cara...



Acho que nem um tunnel te salva...


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#5
É, realmente, testei um monte de programas que só pioraram <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />



Só dá pra jogar de ryze hahaha, é o único que eu lembrei que não é melee e que não tem skillshot
Responder
#6
Pergunta pra ele procurar um serviço de tunnel chinês mesmo e fazer a conta das putarias todas lá, ai ele só te passa o login.



Nenhum serviço de tunnel ocidental vai melhorar, até porque eles não tem acesso a serviços do tipo de fora da china.



Mas dificilmente vai melhorar, já que depende de organizar a rota de uma maneira tão complexa que você teria que logar em vários locais diferentes de maneira organizada pra otimizar a rota.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#7
[quote name='Ragerlis' timestamp='1423755841' post='3295777']

Pergunta pra ele procurar um serviço de tunnel chinês mesmo e fazer a conta das putarias todas lá, ai ele só te passa o login.



Nenhum serviço de tunnel ocidental vai melhorar, até porque eles não tem acesso a serviços do tipo de fora da china.



Mas dificilmente vai melhorar, já que depende de organizar a rota de uma maneira tão complexa que você teria que logar em vários locais diferentes de maneira organizada pra otimizar a rota.

[/quote]



Então mano, ele me passou um programinha chinês, que tem 1 semana de trial e falou que se funfasse bem ele até pagava o VIP pra mim (esse quer jogar junto mesmo hein hahaha).



Mas não melhorou nada o ping. O programa parece ser realmente bom, e bastante utilizado por lá, mas deve ser indicado para o uso contrário (originando da China para outros países).



Acho que não vai rolar mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)