Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trabalho Voluntário
Esse guri consegue se superar em todos os sentidos.



Para que ta feio...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1477001530' post='3450878']

ta procurando a tampa

[/quote]



Que tampa? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1477145431' post='3451145']

Esse guri consegue se superar em todos os sentidos.



Para que ta feio...

[/quote]

salva um viagra aí pra noiz, zé



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1477145431' post='3451145']

Esse guri consegue se superar em todos os sentidos.



Para que ta feio...

[/quote]

[Imagem: 307s36a.jpg]


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
MAESTRÃO como sempre fmzasso

valeu brother, tmj, É #TOIZ



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
Saravá
Responder
Cara... é muita derrota pra uma pessoa só



Responder
[quote name='Hardc0re' timestamp='1477325960' post='3451333']

Cara... é muita derrota pra uma pessoa só

[/quote]

qual a lógica de participar de um fórum online e não ser um derrotado?

na real mesmo, todos são



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
[quote name='zappaZappa' timestamp='1477326670' post='3451334']

qual a lógica de participar de um fórum online e não ser um derrotado?

na real mesmo, todos são



saravá

[/quote]





[Imagem: av-89371.jpg]



[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='k1d0t4' timestamp='1477435905' post='3451521']

[Imagem: av-89371.jpg]

[/quote]

se tiver afim manda inbox

não torne sua paixão publica, isso pode gerar problemas

ps.: sou ativo



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: