Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HOTS
#1
alguem ai jogando? bora jogar junto q da mais xp!
Responder
#2
Vo esperar lançar o Legacy of the Void.
Responder
#3
vinicn#1459

cabei de instalar, me adicionem lá
Responder
#4
te add, to quase lvl 30 com 9 herois, logo logo eh ranked =)
Responder
#5
Até agora , você é mais antigo que eu . Já estou 30 com uns 18 boneco já e fedando nas ranked
Responder
#6
gastei 15 reias no jogo soh, 1 starter pack + 1 hero no desconto da semana, o resto foi com coin, hj pego lvl 30
Responder
#7
Se quiserem chamar. Eddy#1923



mas eu realmente to achando o jogo um tremendo lixo =(
Responder
#8
[quote name='Eddy' timestamp='1422658847' post='3291222']

Se quiserem chamar. Eddy#1923



mas eu realmente to achando o jogo um tremendo lixo =(

[/quote]



pow q pena, eu to curtindo bastante



o replayability eh bem alto



tah q lvl?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)