07-18-2007, 02:40 PM
Galera, sou novo no Forum, sou novo no SC... (novo nao, achei o CD jogado aqui e instalei, e viciei novamente)
Bom, o CD que eu utilizei é em portugues... existe alguma diferença para o em ingles ?? (sem ser a lingua, claro) *rs
Eu nao conehceço as teclas de atalho... tipo pra selecionar unidades, mandar atacar, agrupar, construir... (sei la quais tem)... existe algum lugar aonde eu possa conhece-las ??? (eu jogo usando apenas o mouse)
Outra coisa, seria necessario algum up grade ao meu game ?? ou é o mesmo da epoca de 6 anos atras, de quando me deram o cd ???
Desculpem tantas perguntas, mas quero realmente entender e aprender um pouco mais do jogo!!!
Abçs a todos
Marcelo - Gasper
Bom, o CD que eu utilizei é em portugues... existe alguma diferença para o em ingles ?? (sem ser a lingua, claro) *rs
Eu nao conehceço as teclas de atalho... tipo pra selecionar unidades, mandar atacar, agrupar, construir... (sei la quais tem)... existe algum lugar aonde eu possa conhece-las ??? (eu jogo usando apenas o mouse)
Outra coisa, seria necessario algum up grade ao meu game ?? ou é o mesmo da epoca de 6 anos atras, de quando me deram o cd ???
Desculpem tantas perguntas, mas quero realmente entender e aprender um pouco mais do jogo!!!
Abçs a todos
Marcelo - Gasper


' /> Maioria daqui tá doida pra jogar o beta e o seu CD já é velho, woooow O_O![[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]](http://img377.imageshack.us/img377/8601/starcraft1xdnk5.jpg)
' />
[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]