Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Blizzard na E3
#71
Sim, povo ta falando em perder essencia do jogo mas nem para pra discutir qual é a essencia!!!!



pra mim SC sempre foi guerra de massas e as implementações que estao sendo feitas na interface são pra melhorar isso,

agora o povo que quer dar milhões de clicks pra ter um APM alto, esses estão ferrados pq o enfoque que a blizzard tá dando para o jogo não é esse



Já falei num outro topico:

War3 = microgerenciamento, ou seja, controlar cada unidade pq todas são muito importante para a batalha

SC = macrogerenciamento, ou seja, controlar exercitos, unidades são peças que podem e devem ser sacrificadas para um bem maior
Responder
#72
Agora é esperar a blizzcon... praticamente nada de novo na e3 (cansei de ver screen dos protoss).



Agora, esse siege tank ta muito, EXTREMAMENTE, ESTUPIDAMENTE feio hehehehe
Responder
#73
Tank tá horrível mesmo!

Pior unidade até agora hehehehe



Mas vai mudar, com certeza! =p


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#74
Eu particularmente quero que o jogo seja Noob Friendly. Talvez daí eu consiga ganhar alguma vez na vida, antes dos 30 anos.











(Yes, I suck.)


[color="red"][color="black"]The original Bear Jew![/color][/color]

[color="red"][color="red"]Give blood, play Rugby.

Colorado pra sempre, paixão diabólica.[/color]

[/color]
Responder
#75
ah

eu lembro war3 beta quando vi

joguei 2 jogo e desinstalei, foi o jogo mais ridículo de todos os tempos que eu tinha jogado

daí quando saiu o retail, eu puxei o pirata e joguei no Kali, era OUTRO jogo, o melhor de todos

não era a mesma coisa que eu tinha jogado 6 meses antes

dá até medo da Blizzard, nego invoca o demônio nos 6 meses de beta.... vão do céu ao inferno...



por isso, sem duvida, o tank é provisório pra mostrar as features do jogo, principalmente aquele Immortal.
Responder
#76
[quote name='Haz' post='998137' date='Jul 15 2007, 08:39 PM']a pergunta que não quer se calar



cade o naruto? pics now![/quote]



Sorry! Wait for Blizzcon!



Nem mesmo meu cunhado que trampa na área pode ir. Foi invite only e somente para figurões (e seus amigos).


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#77
Vende então, no ebay o pessoal ja ta pagando + de 200 Dolares pelo ingresso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#78
[quote name='Ranger Shadows' post='1000028' date='Jul 17 2007, 10:54 AM']Vende então, no ebay o pessoal ja ta pagando + de 200 Dolares pelo ingresso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Axo q ele tava falando da E3 nao da BlizzCon..a BlizzCon eh aberta a qq um q tenha conseguido comprar o ingresso na hora q tinha ainda (ou q deh a bunda por um ingresso agora)


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: