Mensagens: 985
Tópicos: 70
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Sim, povo ta falando em perder essencia do jogo mas nem para pra discutir qual é a essencia!!!!
pra mim SC sempre foi guerra de massas e as implementações que estao sendo feitas na interface são pra melhorar isso,
agora o povo que quer dar milhões de clicks pra ter um APM alto, esses estão ferrados pq o enfoque que a blizzard tá dando para o jogo não é esse
Já falei num outro topico:
War3 = microgerenciamento, ou seja, controlar cada unidade pq todas são muito importante para a batalha
SC = macrogerenciamento, ou seja, controlar exercitos, unidades são peças que podem e devem ser sacrificadas para um bem maior
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Agora é esperar a blizzcon... praticamente nada de novo na e3 (cansei de ver screen dos protoss).
Agora, esse siege tank ta muito, EXTREMAMENTE, ESTUPIDAMENTE feio hehehehe
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Tank tá horrível mesmo!
Pior unidade até agora hehehehe
Mas vai mudar, com certeza! =p
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"]
[url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 613
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu particularmente quero que o jogo seja Noob Friendly. Talvez daí eu consiga ganhar alguma vez na vida, antes dos 30 anos.
(Yes, I suck.)
[color="red"][color="black"]The original Bear Jew![/color][/color]
[color="red"][color="red"]Give blood, play Rugby.
Colorado pra sempre, paixão diabólica.[/color]
[/color]
07-17-2007, 10:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-17-2007, 10:23 AM por Haz.)
ah
eu lembro war3 beta quando vi
joguei 2 jogo e desinstalei, foi o jogo mais ridículo de todos os tempos que eu tinha jogado
daí quando saiu o retail, eu puxei o pirata e joguei no Kali, era OUTRO jogo, o melhor de todos
não era a mesma coisa que eu tinha jogado 6 meses antes
dá até medo da Blizzard, nego invoca o demônio nos 6 meses de beta.... vão do céu ao inferno...
por isso, sem duvida, o tank é provisório pra mostrar as features do jogo, principalmente aquele Immortal.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Haz' post='998137' date='Jul 15 2007, 08:39 PM']a pergunta que não quer se calar
cade o naruto? pics now![/quote]
Sorry! Wait for Blizzcon!
Nem mesmo meu cunhado que trampa na área pode ir. Foi invite only e somente para figurões (e seus amigos).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 375
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Vende então, no ebay o pessoal ja ta pagando + de 200 Dolares pelo ingresso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."
[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]