Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update - Colossus
#31
[quote name='iurie' post='977841' date='Jun 28 2007, 05:23 PM']Imagina se alguem vai ter uma maquina destruidora of thx e vai abandonar pra usar as armas noobs... agora que eles tão fudidos pegam as armas zomfg!!



Toss podia estar cheio de unidades velhas/sinistras/grosseiras ao inves de super inovações tecnológicas... afinal de contas eles foram onwados ne?[/quote]



isso de abandonar uma arma por que ela é destruidora demais aconteceu muitas vezes na história real:



na primeira guerra mundial, quando inventaram a metralhadora, que era um trambolho com tripé, matava tanto que o governo inglês decidiu não usar a arma pq matava muito, era horrível até mesmo para os padrões de guerra. Lógico que o império Austro-Húngaro não achou tão mortal assim e seguiu matando todo mundo com metralhadora bem feliz...



no fim da primeira guerra mundial se assinou um tratado de não utilização de armas químicas e biológicas (por isso não teve combate com essas armas na segunda guerra)



se não me engano tem um tratado sobre minas terrestres também, pq até hoje tem gente morrendo explodida por consequencia do uso de minas na guerra da korea e do vietnan



e todos sabemos das tentativas de não-proliferação de armas nucleares.



Portanto acho bem plauzível isso de abandonar uma arma, boa justificativa deles, ainda mais vindo dos protoss que é uma raça que leva muito a sério tradições, combates justos, honra etc... Pra matar zerg que é uma praga e não uma raça com ideiais de luta e tal vale a pena.



É mais ou menos como a história dos "mini misseis nucleares" terran, depois que ouve um genocídio e a destruição de khorral (não me lembro como se escreve mas é o planeta do arcturus mensk) por um ataque nuclear massivo, abandonaram o uso dessas armas e passaram a usá-las de forma mais "cirurgica" em pequena escala. É uma justificativa de porque os terran simplesmente não mandam ataques nucleares em massa nos planetas completamente dominados por zergs
Responder
#32
Além de quando a Igreja proibiu que durante a Idade Média usassem o "Crossbow"

pq era eficiente demais. Claro que 90% da galera não respeitou.



Achei bem legal os Colossus, já to até vendo uma das missões do protoss



"Mission Objectives:

- Retrieve the Colossus at the Asteroid"



MASSA!


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
#33
É... o cadarn me convenceu =)

Tudo bem que tem uma diferença entre lutar no mesmo mundo contra a mesma raça e precisar dos vencidos para povoar os territórios conquistados e a guerra do SC que visa exterminar a outra raça sem sobrar nada, mas a explicação é boa.



Será que a história do SC2 então vai ter o enredo de exterminio das outras raças? tomara.
Responder
#34
[quote name='iurie' post='982071' date='Jul 2 2007, 12:35 PM']É... o cadarn me convenceu =)

Tudo bem que tem uma diferença entre lutar no mesmo mundo contra a mesma raça e precisar dos vencidos para povoar os territórios conquistados e a guerra do SC que visa exterminar a outra raça sem sobrar nada, mas a explicação é boa.



Será que a história do SC2 então vai ter o enredo de exterminio das outras raças? tomara.[/quote]



entao, pelo que entendi os protoss pararam de usar os Colossus nas guerras entre eles, que sempre teve...mas agora eles vao usar elas de novo pq os inimigos são outras raças.



mas de qualquer jeito falei demais msmo ueheuheuheuheuh argumento muito grande para uma bobagem, consequencia do ócio
Responder
#35
Esqueceu da Boma Tzar que nunca foi usada e diminuiram a potencia dela porque ficaram com mto medo da potência da bomba no projeto inicial.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#36
Minha sign =D


[Imagem: zu35o0.jpg]

"Quero ganhar sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de demagogia." (Ayrton Senna)
Responder
#37
[quote name='Cadarn' post='981939' date='Jul 2 2007, 05:51 AM']isso de abandonar uma arma por que ela é destruidora demais aconteceu muitas vezes na história real:



na primeira guerra mundial, quando inventaram a metralhadora, que era um trambolho com tripé, matava tanto que o governo inglês decidiu não usar a arma pq matava muito, era horrível até mesmo para os padrões de guerra. Lógico que o império Austro-Húngaro não achou tão mortal assim e seguiu matando todo mundo com metralhadora bem feliz...



no fim da primeira guerra mundial se assinou um tratado de não utilização de armas químicas e biológicas (por isso não teve combate com essas armas na segunda guerra)



se não me engano tem um tratado sobre minas terrestres também, pq até hoje tem gente morrendo explodida por consequencia do uso de minas na guerra da korea e do vietnan



e todos sabemos das tentativas de não-proliferação de armas nucleares.



Portanto acho bem plauzível isso de abandonar uma arma, boa justificativa deles, ainda mais vindo dos protoss que é uma raça que leva muito a sério tradições, combates justos, honra etc... Pra matar zerg que é uma praga e não uma raça com ideiais de luta e tal vale a pena.



É mais ou menos como a história dos "mini misseis nucleares" terran, depois que ouve um genocídio e a destruição de khorral (não me lembro como se escreve mas é o planeta do arcturus mensk) por um ataque nuclear massivo, abandonaram o uso dessas armas e passaram a usá-las de forma mais "cirurgica" em pequena escala. É uma justificativa de porque os terran simplesmente não mandam ataques nucleares em massa nos planetas completamente dominados por zergs[/quote]



heiaheaiha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



A blizzard devia te contratar pra trabalhar nos ''novels''


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#38
[quote name='UseYourStealth' post='989309' date='Jul 7 2007, 10:51 PM']heiaheaiha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />



A blizzard devia te contratar pra trabalhar nos ''novels''[/quote]

ahn? Você sabe que as obras vendidas pela blizzard e as missões dos jogos são obras de ficção, né?
Responder
#39
Era bom que os terrans Tivessem Tanks anti-gravitasionais(tipo os do BZ que tivessem vantagem contra unidades aereas tanto como as terrestres)para ficar de pareo contra o warp ray por que pelo o que vi ate agora os Terrans Nao tem + Vulture e Goliath


Quake.com
/arena/
Responder
#40
[quote name='Tristan.Gostosão' post='995677' date='Jul 13 2007, 06:22 AM']ahn? Você sabe que as obras vendidas pela blizzard e as missões dos jogos são obras de ficção, né?[/quote]



To falando pela dedicação que ele teve em escrever aquilo, e o que ele sente pelo jogo. Po arruma o que fazer com seu tempo livre inves de ficar criticando tudo que ve pela frente.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)