Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Nunca havia ouvido falar dele.
BTW como anda o cenário nacional? Quem ainda está na ativa?
Esse Catz é o campeão de nadar e morrer na praia, sempre que acessava o twich ele estava no stream e até hoje nunca foi (que eu me lembre) para algum camp decente
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
[quote name='Rath' timestamp='1421671409' post='3286955']
Nunca havia ouvido falar dele.
BTW como anda o cenário nacional? Quem ainda está na ativa?
Esse Catz é o campeão de nadar e morrer na praia, sempre que acessava o twich ele estava no stream e até hoje nunca foi (que eu me lembre) para algum camp decente
[/quote]
Muita gente nova... Do Brasil o único que eu tenho visto que continua no SC2 é o Shakti.
De canais, acho que só o do Pedroca que ainda tem o sc2 como main. Os outros migraram pro LoL...
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
O problema do SC2 que é uma parada que faz com que eu nem cogite comprar o Hots, é que eu tava assistindo uns jogos esses dias e o jogo é exatamente o mesmo do Wol, a variação é mínima, enfim, vc vai pagar mais 100 conto pra jogar o mesmo jogo cara?
BW comparado ao SC mudou pra caramba, idem o TFT pro RoC no War3.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
[quote name='ClouD' timestamp='1421730838' post='3287305']
O problema do SC2 que é uma parada que faz com que eu nem cogite comprar o Hots, é que eu tava assistindo uns jogos esses dias e o jogo é exatamente o mesmo do Wol, a variação é mínima, enfim, vc vai pagar mais 100 conto pra jogar o mesmo jogo cara?
BW comparado ao SC mudou pra caramba, idem o TFT pro RoC no War3.
[/quote]
Também achei que mudou pouco, ainda mais se vc olhar só zerg. Nos três jogos contra o Catz, o Kela foi de Bioball e o catz contra atacou com muta bane ling com 2 bases. A única diferença pro WoL são as minas viúvas... rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく