Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quer ganhar um ticket para a Blizzcon?
#21
[quote name='FelipeRage' post='983972' date='Jul 3 2007, 11:17 PM']Acabei de receber um email do cara dessa promoção dizendo que minha unidade foi uma das selecionadas. Daí, ganhei um ticket no valor de 100 dólares para

participar do evento. Porém, não tenho passaporte =(. Não sei o que fazer.[/quote]

ganhei 1 ingresso tambem hahah

passaporte eu tenho, falta o visto huahuahu ,vou tentar entrar em contato com o demolish pra ver essa parada ai direito =P

Só acho dificil ir, afinal é mto $$ envolvido


o q é zealot ?

é um Zé a Lot

My life for sc2
Responder
#22
[quote name='Tristan.Gostosão' post='984210' date='Jul 4 2007, 03:04 AM']wtf é essa blizzcon? Um encontro de pessoas que gostam de jogos da blizzard?[/quote]



Um evento feito pela própria Blizzard para os fãs:



[url="http://www.blizzard.com/blizzcon07/"]Blizzcon 2007[/url]


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#23
Será que da pra retirar o ticket antes ? Ou só no evento ?


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)