07-05-2007, 07:33 PM
[quote name='FelipeRage' post='983972' date='Jul 3 2007, 11:17 PM']Acabei de receber um email do cara dessa promoção dizendo que minha unidade foi uma das selecionadas. Daí, ganhei um ticket no valor de 100 dólares para
participar do evento. Porém, não tenho passaporte =(. Não sei o que fazer.[/quote]
ganhei 1 ingresso tambem hahah
passaporte eu tenho, falta o visto huahuahu ,vou tentar entrar em contato com o demolish pra ver essa parada ai direito =P
Só acho dificil ir, afinal é mto $$ envolvido
participar do evento. Porém, não tenho passaporte =(. Não sei o que fazer.[/quote]
ganhei 1 ingresso tambem hahah
passaporte eu tenho, falta o visto huahuahu ,vou tentar entrar em contato com o demolish pra ver essa parada ai direito =P
Só acho dificil ir, afinal é mto $$ envolvido
o q é zealot ?
é um Zé a Lot
My life for sc2


![[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]](http://img377.imageshack.us/img377/8601/starcraft1xdnk5.jpg)