Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Ha um bom tempo já acho Black um jogador bem fraco. To ha uns meses sem acompanhar o competitivo, mas imagino que ele não tenha evoluído de lá pra cá.. hahahah
[quote name='Shiddo' timestamp='1423689945' post='3295506']
hey dulago ( ° ͜ʖ͡°)╭∩╮
[/quote]
Cnada de dilho da pita
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Que isso, falar que o Black é ruim é sacanagam
O cara tava jogando o fino do Dota há um bom tempo, e pra mim era o melhor dessa line da VG facil facil
Btw, eu gosto do RTZ, apesar de ser um pouco afobado.
Mas o Zai... que isso o guri é fenomenal, joga pra caralho, tanto de suporte quanto off agora
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Hahaha, sério, o Black embora todos reconhecessem o esforço dele, ele não era lá muito bem visto pelos fans chineses. Agora nunca, mas nunca que ele é um player melhor do que Fenrir/Fy/Iceiceice, Super talvez até de para considerar, embora eu ache ele underratrade pra caralho em relação a RTZ/Dendi/S4.
VG teve um grande upgrade quando trocou iceiceice por rotk, mas perderam muito em draft. E o downgrade de Sylar por Black foi bizarro demais. Quantas vezes o Sylar não carregou o VG nas costas de Morph/Naga/Anti-Mage. O Black é um ótimo player sim, mas comparar com Sylar/Burning é tenso demais. Aliás, isso pra mim refletiu muito no Super, que estava jogando em alguns heróis que não era trademark dele, muitas vezes eles estavam colocando o Black em um herói mais independente tipo Invoker Exort, Slark, etc.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Sei não, acho que o Fnatic podia pegar o Black e fazer um grande time europeu, seria interessante.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Pois é, tem muito player bom na Europa espalhados em times que estão fracos ou mesmo sem time.
Dava pra fazer uns 2 times bons com os nomes abaixo:
Loda
Akke
Bulldog
Funn1k
SingSing
Black
PieLieDie
qojqva
H4nni
Fly
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Cade o Dendi? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
kamehameha
Mensagens: 279
Tópicos: 20
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1423598613' post='3294968']
Tinha postado no tópico errado LOL
Heróis não pickados no torneio:
STR - Kunkka, Pudge, Huskar, Chaos Knight, Elder Titan, Undying.
AGI - Meepo.
INT - Pugna.
[/quote]
olha, mesmo não tendo sido picados, esses heróis tem muito potencial...
kunka ta top de supp com o combo da mirana e pra controlar offlaner, o x mark de 4 seg ta ridiculo, quase a skill do disruptor.
pudge é um herói muito bom, o problema dele é uma lane que ele seja de fato útil.
huskar pra mim é um dos heróis mais desprestigiados mas é um monstro...
ck só tem sido buffado, porém depende muito do pick do outro time, caso seja um jogo pra ele, é top hc...
elder morreu dps dos inúmeros nerfs, mas o notail com ele ainda é xinixxtro...
undy pra mim é o mesmo problema do pudge, acho o melhor lugar pra ele em uma dual offlane.
meepo tava sendo até que bastante picado, o que aconteceu será?
pugna é monstro, mas tem que ser HC, mid ele é muito fácil de ser gankado e n da o retorno de um sf/tinker, os quais sofrem do mesmo problema...