Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Holdem Manager 2
#1
Software de Poker, versão PRO

http://www.holdemmanager.com



Parei de jogar online esse ano e minha licença está parada. Disponível para acessar em 2 computadores, passo total acesso da minha licença original de único dono, passando o controle para seu e-mail pessoal.

Valor R$180,00



Vlw
Responder
#2
Uai cara, desistiu do poker?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#3
Desisti não, mas diminuí muito minha jogatina, meu tempo para jogo estou jogando live e final de semana faço alguns MTTs baratos. Ganhei uma licença do PT4 e ela vai quebrando meu galho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: