10-31-2016, 06:47 PM
[quote name='MrFarreL' timestamp='1477845003' post='3452078']
Acho que LoL esta se tornando um starcraft, enquanto a riot nao repensar em um novo modelo para campeonatos terá sempre times Coreanos ganhando tudo e nao dando graça. Coreia é longe pra caralho e os caras ficam lá isolados evoluindo sozinhos durante 1 ano. 2 campeonatos a nivel mundial por ano é muito, muito pouco. Cs go tem um competitivo muito mais interessante atualmente justamente por permitir que os times se enfrentem diversas vezes no ano .
[/quote]
Na verdade nem ligo pra isso, acho sim que eles tem que mudar algo referente aos herois , sempre os mesmos, tinham que limitar algo do tipo jogou na primeira partida não pode jogar na segunda, por exemplo Trundle e PoPy tão roubados demais principalmente o Trundão.
Acho que LoL esta se tornando um starcraft, enquanto a riot nao repensar em um novo modelo para campeonatos terá sempre times Coreanos ganhando tudo e nao dando graça. Coreia é longe pra caralho e os caras ficam lá isolados evoluindo sozinhos durante 1 ano. 2 campeonatos a nivel mundial por ano é muito, muito pouco. Cs go tem um competitivo muito mais interessante atualmente justamente por permitir que os times se enfrentem diversas vezes no ano .
[/quote]
Na verdade nem ligo pra isso, acho sim que eles tem que mudar algo referente aos herois , sempre os mesmos, tinham que limitar algo do tipo jogou na primeira partida não pode jogar na segunda, por exemplo Trundle e PoPy tão roubados demais principalmente o Trundão.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

