03-09-2015, 05:47 AM
cara meu time, o coritiba, tem previsao pra ganhar 35 milhoes daqui 2 anos sendo que hoje ganha 30
o corinthians que ganha quase o quadruplo disso (110 mi hoje) vai pra 170 milhoes
e a galera acha isso justo.
EAIHEAIHEAI "mata mata é coisa de time pequeno que é incompetente"
sério, como que pode ser tão ingenuo de achar que isso tem a ver com incompetencia... Tá mais do que claro que é a midia que controla o esporte, não é má administração... Midia bairrista gera torcida, mais torcida mais dinheiro, mais dinheiro monta um time melhor, consequente mais titulos, mais midia, mais bairrismo, mais torcida... É uma bola de neve, não tem como sair disso, pode chamar os melhores administradores do mundo ai que nunca vão fazer um time médio virar grande... Isso que fez do futebol brasileiro virar essa merda que é hoje
o corinthians que ganha quase o quadruplo disso (110 mi hoje) vai pra 170 milhoes
e a galera acha isso justo.
EAIHEAIHEAI "mata mata é coisa de time pequeno que é incompetente"
sério, como que pode ser tão ingenuo de achar que isso tem a ver com incompetencia... Tá mais do que claro que é a midia que controla o esporte, não é má administração... Midia bairrista gera torcida, mais torcida mais dinheiro, mais dinheiro monta um time melhor, consequente mais titulos, mais midia, mais bairrismo, mais torcida... É uma bola de neve, não tem como sair disso, pode chamar os melhores administradores do mundo ai que nunca vão fazer um time médio virar grande... Isso que fez do futebol brasileiro virar essa merda que é hoje
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!

