Votação: Voc??favor?el ?volta do mata-mata no campeonato brasileiro?
Sim
39.78%
37 39.78%
N?
60.22%
56 60.22%
Total 93 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata
cara meu time, o coritiba, tem previsao pra ganhar 35 milhoes daqui 2 anos sendo que hoje ganha 30

o corinthians que ganha quase o quadruplo disso (110 mi hoje) vai pra 170 milhoes

e a galera acha isso justo.

EAIHEAIHEAI "mata mata é coisa de time pequeno que é incompetente"

sério, como que pode ser tão ingenuo de achar que isso tem a ver com incompetencia... Tá mais do que claro que é a midia que controla o esporte, não é má administração... Midia bairrista gera torcida, mais torcida mais dinheiro, mais dinheiro monta um time melhor, consequente mais titulos, mais midia, mais bairrismo, mais torcida... É uma bola de neve, não tem como sair disso, pode chamar os melhores administradores do mundo ai que nunca vão fazer um time médio virar grande... Isso que fez do futebol brasileiro virar essa merda que é hoje

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Vai acontecer aqui o que aconteceu no espanhol.

Até chegar em um ponto que ninguém vai aguentar mais, como tá acontecendo lá, que o pessoal tá ameaçando parar o campeonato se não mudar a distribuição pra um modelo tipo inglês. O único clube que não é a favor, pasmem, é o real Madrid, que tá fazendo pressão política contra.

Porque será
Responder
Mas o sonho da Globo é justamente transformar isso aqui num campeonato espanhol e passar só os jogos de Flamengo e Corinthians. Só não acontece isso pela enorme incompetência dos dirigentes brazucas.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
mas pq? olha o tamanho do brasil e o tamanho da espanha. Será que os caras não se ligam que eles podem ganhar muito mais dinheiro fora do Rio e de SP?

acho muito mais lógico que um campeonato de qualidade com times competitivos tende a atrair mais pulico e audiencia, seja onde for.

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Volta logo mata mata com os 4 primeiros fazendo semi final e final, vantagem de decidir em casa pra quem classificar na frente... gg

tanto tempo que nao visito aqui que nem vi que to 1 mes e meio atrasado =(

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
Eu acho que BR nao gosta tanto assim de futebol, temos como modelo a lingua inglesa e ao inves de querermos ir na direcao deles tentamos o retrocesso pq somos incompetentes. Eh isso mesmo?

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)