12-05-2016, 09:09 AM
A maioria dos herois do dota ainda tem nome, é só ir na bio deles que ta la. O que a Valve fez foi só dar destaque à forma como a maioria das pessoas chama esses heroes pq, no fim das contas, é isso que importa.
|
Dota 2 vs LOL
|
|
12-05-2016, 09:09 AM
A maioria dos herois do dota ainda tem nome, é só ir na bio deles que ta la. O que a Valve fez foi só dar destaque à forma como a maioria das pessoas chama esses heroes pq, no fim das contas, é isso que importa.
12-05-2016, 11:18 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1480890840' post='3456947']
Bem, vocês são fluentes em inglês? No dota, boa parte dos heróis não tem nome. Tem um título ou coisa do tipo. Esses títulos não evocam "nomes" pra mim. Tipo tormented soul -> leshrac, bone flecher -> clinks. Sempre foi meio que uma zona isso, mas acho que a questão é que eles trazem um flavor no nome. Lina ficou sendo Lina (e o flavor era slayer acho), Rylai ficou sendo crystal maiden, essa porra ficou impossível de normalizar, alguns heroes tem o nome, outros tem o "flavor text"/Title, sei lá como chamar esse sub-nome. No LoL é tudo nome, sendo idiota ou não (no caso, é). [/quote] Bom, Voce e fluente em games ne? e so voce ir na bio de cada heroi do jogo e ver essa caralha no lol tudo e nome gay pra cacete Citar:Jackal -
12-05-2016, 11:30 AM
No dota galera faz sexo, no lol galera corre atras de elo
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|