Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual carta mais cara e foda q vc tem?
Noffa!!!!!

Finalmente MAGIC!!!

Hoje fiquei das 2:00 da tarde as 8:00 da noite jogando magic com o Trutty, la no clube =D

Minha carta mais foda....



Sem custo de mana, pode virar assim que entra em jogo.

Cada vez que você vira adiciona uma mana [color="#0000FF"]azul[/color] e uma [color="#F5DEB3"]branca[/color] a sua reserva de mana.

PS: Para ver preço de carta, visita:



[url="http://www.magicdomain.com.br"]Magic Domain[/url]





Comprei um deck do Conflux, mto foda
Responder
Eu tenho essa carta, lembro que eu jogava quando tinha uns 12 anos.



[Imagem: endless_wurm.jpg]
Responder
eu sou do tempo de anjo serra, dragão de shiva e assassino da realeza. Ainda utilizam essas cartas?


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)