03-04-2015, 07:17 PM
Melhor anime/manga de esportes é Diamond no Ace
|
Recomendações de animes
|
|
03-04-2015, 07:17 PM
Melhor anime/manga de esportes é Diamond no Ace
03-08-2015, 10:15 AM
Esse tem no crunchyroll, vou marcar pra conhecer.
Mas é no estilo mais realista?
03-14-2015, 03:00 PM
Ja ouviram falar do Silver Spoon(Gin no Saji) ? Anime muito bacana onde um maluco vai pro interior <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> É daqueles animes que não tem plot twist, grandes dramas nem nada, só é fun e leve :> http://myanimelist.net/anime/16918/Gin_no_Saji
03-14-2015, 06:05 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1425816902' post='3303807']
Esse tem no crunchyroll, vou marcar pra conhecer. Mas é no estilo mais realista? [/quote] Está se referindo ao Haikyuu? Se for, eu posso dizer que ele não é um Captain Tsubasa da vida, e acho que vale a pena assistir. Yowamushi Pedal também é bom se gosta de bicietas e afins. [quote name='Miojex' timestamp='1426352453' post='3306139'] Ja ouviram falar do Silver Spoon(Gin no Saji) ? Anime muito bacana onde um maluco vai pro interior <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> É daqueles animes que não tem plot twist, grandes dramas nem nada, só é fun e leve :> http://myanimelist.net/anime/16918/Gin_no_Saji [/quote] Já assisti. Ele é legalzinho sim.
08-07-2015, 04:31 AM
Eaí amigos dos animes. Estou aqui mais uma vez para pedir indicações, visto que estou há um bom tempo sem acompanhar um anime legal e todos que tentei dar uma chance nos ultimos meses achei muito fracos. Gostaria de ver um anime com um foco mais na história, com uma trama mais "intensa", sem enrolação e sem muita perda de tempo com clichês. O ultimo que vi nesse estilo foi Zankyou no Terror, que achei muito foda. Alguns que também vale a pena citar são Code Geass, Berserk, Psycho-Pass e Death Note. Os que tentei ver recentemente e me decepcionei foram Garo, Terra Formars, Overlord, Sword Art Online e outros que não me lembro agora. Se a trama for boa eu não me importo muito se tiver um pouco de enrolação, tipo Steins;Gate. Muito obrigado amigos
08-07-2015, 01:34 PM
Knights of Sidonia. Tem no Netflix inclusive.
11-04-2015, 04:36 PM
O bot russo tem bom gosto.
11-04-2015, 04:38 PM
Ahuhaua da pra aproveitar o post dele
11-04-2015, 04:48 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1446662331' post='3373912']
Ahuhaua da pra aproveitar o post dele [/quote] Ele recomendou Spice and Wolf. 10/10 cairia no scam de russian brides dele.
11-04-2015, 05:11 PM
Knights of Sidonia curti bastante as 2 temporadas que tem no Netflix.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|