Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular Novo
#51
(01-17-2018, 05:49 AM)Sephiroth Escreveu: Estava pesquisando sobres esses aparelhos da Xiaomi e me deparei com esse  Redmi 5 Plus.

Alguém possui, testou ou recomenda ele?

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

Edit: Encontrei mais um aparelho que parece interessante, Xiaomi Mi A1 com android puro:

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_...html?wid=4

A principal diferença dos dois é que o 5 plus é um phablet. Tem telade 5.99 polegadas e bateria de 4 mil mAh e ele vem com 3gb de ram. Além disso ele vem com a MIUI

O MI A1 é o primeiro xiaomi que vem com android puro (tá recebendo muitos elogios e vendendo bastante), a tela é de5.5 polegadas e tem 4gb de ram.

No mais, processador, GPU, acabamento, é praticamente tudo igual.

Daí tu vê o que tu prefere, tela maior ou mais memória RAM. Eu iria de MI A1.

Abraços!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#52
Mas a MIUI é ótima! Porque iria querer um puro?

Estou com o Note 4X e tá foda demais, galera com iPhone da empresa passando raiva que esse aqui tem muita função (útil) a mais. Tipo infravermelho,uma mão na roda quando somem os controles do ar condicionado.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#53
(01-18-2018, 05:36 PM)~Zeh Escreveu: Mas a MIUI é ótima! Porque iria querer um puro?

Estou com o Note 4X e tá foda demais, galera com iPhone da empresa passando raiva que esse aqui tem muita função (útil) a mais. Tipo infravermelho,uma mão na roda quando somem os controles do ar condicionado.

Eu acho a MIUI foda demais, porém tem mt usuário q prefere a rom pura do Google (normalmente são aqueles que nunca usaram uma ROM decente). No caso do MI A1, todo mundo só fala bem dele, apesar de não ter MIUI e o 4GB de RAM seria uma boa vantagem.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#54
Mas o Note 4X tem praticamente as mesmas specs e é muito mais barato. Acho estranho o preço dele...


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)