11-27-2007, 05:07 AM
Reclamar quando perde é facil. Se tivesse se garantido pra Libertadores tava quietinho sobre o Flamengo.
Sempre o Flamengo....
Sempre o Flamengo....
Vamo Mengo!
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
11-27-2007, 05:07 AM
Reclamar quando perde é facil. Se tivesse se garantido pra Libertadores tava quietinho sobre o Flamengo.
Sempre o Flamengo.... Vamo Mengo!
11-27-2007, 05:15 AM
[quote name='Kijin' post='1180432' date='Nov 27 2007, 07:50 AM']Reclamar quando perde é facil. Se tivesse se garantido pra Libertadores tava quietinho sobre o Flamengo.
Sempre o Flamengo....[/quote] Como se o Brasil inteiro não comentasse o favorecimento antes mesmo do jogo acontecer... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' /> Essa notícia só reflete a opnião do cartola, que finalmente, está vendo como os torcedores estão se sentido. O Palmeiras foi absurdamente prejudicado nos últimos dois jogos e todos que não são cegos, viram isso. EDIT: Lembrando que isso não tira os méritos da classificação, mas é um tipo de favorecimento que não dá pra entender. Negou o efeito suspensivo pro Flamengo mas o Valdívia nem julgado pode ser, né? Porque o jogo do Palmeiras foi antes do Cruzeiro sendo que os dois times lutavam pela Libertadores? Assim é fácil né, o Cruzeiro ia jogar sabendo do resultado, sendo assim, o técnico poderia arriscar tudo botando 3 atacantes e tal. Não dá pra entender.
11-27-2007, 08:06 AM
[quote name='shoker' post='1180434' date='Nov 27 2007, 07:58 AM']Porque o jogo do Palmeiras foi antes do Cruzeiro sendo que os dois times lutavam pela Libertadores? Assim é fácil né, o Cruzeiro ia jogar sabendo do resultado, sendo assim, o técnico poderia arriscar tudo botando 3 atacantes e tal.
Não dá pra entender.[/quote] td o resto q vc falou eu concordo, sobre os efeitos suspensivos, arbitragens... + acho que 1 coisa é diferente... se foi definido antes do camp X hrs para tds os jogos começarem, q seja feito esses horarios, independente se o time das 4 hrs disputa com os da 18 hrs... e nem por isso vai trocar... agora o q não pode, é do nada mudar o jogo para outro dia, sendo q esse jogo "depende" dos resultados dos anteriores... esse jogo q vc se refere, é do horario ou pq houve uma mudança nd a ve na hr e o cruzeiro ficou depois? = a globo sux ta fazendo, metendo o coringa na 4ª feira, e fez, nd + q justo, levar o goias para jogar na 4ª tb, pq é foda....
11-27-2007, 08:26 AM
Você tá realmente surpreso shoker?
Tava acontecendo desde o começo do camp, é só abrir os olhos e ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
11-27-2007, 08:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2007, 08:51 AM por Claw[KoW].)
[quote name='NarotchA' post='1180604' date='Nov 27 2007, 10:49 AM']= a globo sux ta fazendo, metendo o coringa na 4ª feira, e fez, nd + q justo, levar o goias para jogar na 4ª tb, pq é foda....[/quote]
Tem nada de justo nisso aí. Só nao ve que compraram o acesso do CÚrintia na 1a divisao ano que vem quem é MUITO MONGOL ou quem finge de cego. Transferir os jogos dos times que tao brigano pra nao cair pro meio de semana LOL absurdo isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />fora que o galo provavelmente vai perder arrecadaçao com essa merda, e aí quem vai pagar ???? A rede escroto ops digo rede globo que nao vai, isso eu garanto. Eles tao poco se fudeno. Fala serio velho, essa porra ja ta comprada a mto tempo. Parabens CÚrintia, enfia essa vaga na 1a divisao no toba e seja feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />EDIT: assim como os flamerdistas, os CÚrintianos tem que ter orgulho pq dominam a banda podre da CBF. CLAP CLAP CLAP parabens meus velhos, continuem assim que um dia vcs dominam brasilia tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
11-27-2007, 09:21 AM
[quote name='Claw[KoW]' post='1180679' date='Nov 27 2007, 11:32 AM']Tem nada de justo nisso aí. Só nao ve que compraram o acesso do CÚrintia na 1a divisao ano que vem quem é MUITO MONGOL ou quem finge de cego.
Transferir os jogos dos times que tao brigano pra nao cair pro meio de semana LOL absurdo isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />fora que o galo provavelmente vai perder arrecadaçao com essa merda, e aí quem vai pagar ???? A rede escroto ops digo rede globo que nao vai, isso eu garanto. Eles tao poco se fudeno. Fala serio velho, essa porra ja ta comprada a mto tempo. Parabens CÚrintia, enfia essa vaga na 1a divisao no toba e seja feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' /> EDIT: assim como os flamerdistas, os CÚrintianos tem que ter orgulho pq dominam a banda podre da CBF. CLAP CLAP CLAP parabens meus velhos, continuem assim que um dia vcs dominam brasilia tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
Vamo Mengo!
11-27-2007, 09:29 AM
[quote name='Star!' post='1180631' date='Nov 27 2007, 11:09 AM']Você tá realmente surpreso shoker?
Tava acontecendo desde o começo do camp, é só abrir os olhos e ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
11-27-2007, 02:30 PM
Olha, a resposta que vou dar pra vocês é a mesma que o Star! recebeu do legalz (SPFC)
[quote name='legalz']É, é, tá. Esse mimimi de perdedor já deu. A gente compra juiz mesmo, temos dinheiro pra isso e vamos ser campeões assim. Tá feliz? Se fodam aí, pobres do caralho.[/quote] agora sem choradeira e bora discutir que nem gente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
11-27-2007, 02:36 PM
[quote name='ChoBo' post='1180191' date='Nov 26 2007, 08:40 PM']Não sei se entendi direito Correa, mas acho que torcedor que é torcedor não precisa ficar esbravejando aqui não, comentando tudo que é jogo, eu mesmo, o dexz falou que eu só apareci agora.
Aqui no fórum eu só comecei a postar assiduamente de uns tempos recentes pra cá, mas eu me considero um torcedor de moderado pra fanático, e não preciso ficar postando aqui pra provar algo, acho que vocês tão com uma visão muito superficial do que realmente é...[/quote] [quote name='Leo' post='1180204' date='Nov 26 2007, 08:46 PM']Bem nessa mano Por isso que acho que muitas vezes a galera exagera na discussão. Nego fala como se, porque o time que o cara torce ganhou 1 titulo, o cara é o homem mais foda do mundo (...) por isso que existem discussões e discussões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> futebol é torcer e pronto, não ficar pagando de foda pra cima dos outros[/quote] [quote name='rT)GoN' post='1180214' date='Nov 26 2007, 08:53 PM']Concordo.. postar aqui o tempo todo n mostra q vc eh mais torcedor que os outros, eu só retruquei os comentarios de alguns citando q eu apareci no final <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />[/quote] Eu não quis dizer que é negativo. Só falei que o fato dele não criticar o time (cantar vitória nem tanto) fez ele participar menos no fórum.. afinal o flemengo engrenou na segunda metade do camp.. Não precisa ficar esbravejando, mas também não precisa sumir quando o time vai mal e aparecer pra sacanear os outros, achando que o time é fodão quando este está bem. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|