[quote name='k4k4' date='Mar 25 2005, 02:04 AM']=OOOO
rhap com 11 anos credo :X[/quote]
aoaaiaooiaoiaiea não mudei muito... =O
não sei se já postaram, mas tá aí o hino
[quote name='rhap' date='Mar 25 2005, 02:49 AM']aoaaiaooiaoiaiea não mudei muito... =O
não sei se já postaram, mas tá aí o hino[/quote]
Foi o Hawk que fez né???
Queria perguntar pra ele;
hehehe quem gosta de textos antigos, deem uma lida na parte de analises e matérias do site.
você vai achar coisas como esse texto =]
Título StarCraft: Moda ou veio para ficar?
Data [15/12/1998] 14:42:07h
Autor [SA]Almeida
Publicado por Bruno Braga - "Zort"
Descrição Os primeiros passos de Starcraft relatados por [SA]Almeida
Editoriais
Muitos estão abandonando o jogo, outros estão escolhendo suas raças principais. É hora de decisão para os
Starcrafters.
Passada a euforia inicial é hora de analisar oque aconteceu, oque está acontecendo e o futuro do Starcraft na internet. Nesse momento podemos observar os jogadores de verdade e aqueles que só acompanharam a moda causada pelo lançamento de um titulo tão antecipado.
Não há vergonha em deixar de jogar SC, se você não sente mais prazer no jogo muito menos vontade de melhorar e desenvolver novas táticas. Vá atrás de outros jogos, é
apenas questão de tempo até você achar oque realmente procura. Só porque você fez amigos nesse meio não quer dizer que você tem que jogar um jogo que não lhe da mais
prazer para mante-los, basta uma visitinha casual ou simples troca de e-mails.
Se você ainda vê o Starcraft como o jogo do momento e ainda não consegue nem tirar o CD do drive, então é hora de se dedicar em um patamar superior ao jogo, o nivel dos
jogadores tende a melhorar a partir desse momento e chegou a hora (sim você estava adiando a séculos) de optar por uma raça. Visitar as paginas de news e estrategias regularmente também ajuda, passe algum tempo no chat e discuta sempre as estratégias aplicadas num jogo recém terminado.
Se você ainda joga Starcraft com frequencia e pretende jogar ainda mais, chegou o momento de escolher sua raça.
Não se assuste se as salas de chat (principalmente do Kali) não estão mais tão cheias.
Isso é normal para um jogo com quase 6 meses do lançamento.
[]'s
[* S A *] Almeida
tem um monte do Jokka =]
Mensagens: 44
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[url="http://www.srkputaria.blogger.com.br/"]http://www.srkputaria.blogger.com.br/[/url]
isso valeu a volta tb... uhauhauh
Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Pra mim a volta dele não passa de um golpe publicitário do Star Wars Ep III.....
hahaha
Felipeão eu conheço da época do quake 1
pqp
auehuaehuae
=D
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 1.478
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu lembro de todos os citados.
E fui eu quem sugeri o nome toblerone para o bot do #hangar =o
Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu lembro do alpha zero q mexia com Scumaker de Starcraft
eu lembro ate q ele me ajudo 1 vez no icq hehe!
É eu bem
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Hawk' date='Mar 24 2005, 03:06 PM']Pra quem quiser zoar o barbacue
[url="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10020464096623462278"]http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10020464096623462278[/url]
ta ae o profile dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
JESUS....
sem condições, isso é demasiadamente nostalgico...
me lembra de madrugadas fazendo ling wave... ratiando um forum bra-1 que eu odiava (cyber num sei o que era o que havia)...
e cacete... tá todo mundo vivo ainda... (ignorando o jokka, mas bah, o pessual ainda existe)
que parada loooooooca
agora bateu uma coisa...
como seria o hawk em 1998?????
como EU ERA em 1998?
puta que pariu, nostalgia...
alfa O_O
jesus, é o fim dos tempos
só falta vir o Dark666[SOA] e convocar o {HW}Proudmoore pra uma briga entre gangues
de um lado o Dark com a gangue de Muai Tai dele e do outro lado o Proudmoore sozinho porque ele era nerd e não tinha amigos HUUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH
daí sim
voltaremos completamente no tempo
Mensagens: 1.354
Tópicos: 131
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='HazardMan' date='Mar 27 2005, 12:19 PM']só falta vir o Dark666[SOA] e convocar o {HW}Proudmoore pra uma briga entre gangues
de um lado o Dark com a gangue de Muai Tai dele e do outro lado o Proudmoore sozinho pq ele era nerd e não tinha amigos HUUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH
daí sim
voltaremos completamente no tempo[/quote]
HUAUEHAOIUEAHIEUAHIEUAHEIAUHEIAHEAIUHEIAUHEIAUH
Ahhh... mas o Proudmore jogou tanto Unreal Tournament q eu acho q ele deve ter ganho Skill +1 com armas futuristas na vida real hehe