04-08-2008, 03:36 PM
SKills
1-Passiva
2-Greater Basher
3-Passiva
4-Charge
5-Passiva
6-Ult
7-Passiva
8-Charge
9-Charge
10-Charge
11-Ult
12-Greater Basher
13-Greater Basher
14-Greater Basher
15-Stats
16-Ult
17-25-Stats
Essa escala que vc fez está correta, mas quanto aos itens, eu discordo. olha só:
o SB ganha dano na medida que sua velocidade aumenta então é o único hero que com certeza deve-se fazer S&Y , fora que treads não compensará pela AS uma vez que a vc ganha 26% de AS com S&Y e pra complementar use B of T assim seu move speed será em torno de 429. Com a porcentagem de dano que vc ganha de aura passivamente na sua aura de speed isso equivale a uma aura de dano de aprox 60 porém num range muito menor que uma radiance. Podem comprovar isso creepando em lanes e vendo ganhar gold sem acertar certos creeps. Além disso com esse MS vc poderá fugir ou perceguir com tranquilidade.
Uma Vladimir é interessante por se tratar de um item fácil barato e que você pode começar com seus itens provisórios ao sair da base, exemplo de R o R e caso queira um pouquinho mais pra frente comprar um scout shield sem precisar formar uma vanguard pode ser o caso, já que seria um desperdicio de apens 150 de gold e assim vc poderia tantar um pouquinho. Barathrum com essa MS pode apanhar e correr sem perigo de morrer aparecendo para matar os papéis adversários então itens para tankar mais como uma tarrask que é excelente será necessario somente no final das partidas ou em partidas com muitos disables.
Voltando aos itens. A manapool do SB é muito pequena, então, 1 charge e 1 ult acabam com sua mana em early/mid game então executem o combo na certeza de que vc ou seu time irão matar o oponente, pois nesse periodo vc provavelmente não terá o ms máximo para uma perceguição longa, passando por torres adversárias.
Cranium basher- é legal somente se seu adversário for uma máquina, como um sacred warrior,void, pandarem, etc upados. Caso não prefira MKB que fará mais estrago, dano AS e ainda lhe fará recuperar mais life por causa da vladmir.
em suma, vou postar uma build de itens que será bem cara, mas muito boa e util.
1- S&Y
2-Travels
3-Vladmir
4-MKB
5-H of T
6-Assalt C
Esses itens que garantirão, muito HP, MS, Defense, Dano, AS, Regen, Life Steal mas pouca mana e int.
MAs perceberão que não precisará de muita mana mais. matará os oponentes apenas num charge e porrada, sem precisar do ult.
Apenas para terminar, itens de mid game (aqueles que fazemos na primeira compra):
-preferir um Belt of G S do que um bracer, além de economizar(450-510), vc dará destino ao belt e bracer não.
-Mask of madness- é legal, mas seu dano ainda é baixo... prefira tangos de inicio compre outra coisa com o dinheiro
Lembrando: quando estiver com seu ult ele pode ser usado da mesma forma que o ult da venge, trocando de lugar quase, mas ao invés disso vc trás o inimigo na porrada, e não é de tão longe, mas funciona muito bem para o seu time.
Charge- quanto mais distante mais rápido ficará e o dano aumenta com a MS.
Essa é a forma como eu jogo. Posso afirmar que funciona e é muito boa para vc e para o time. Lógico que OS ITENS SEMPRE MUDARÃO DE ACORDO COM OS HEROS DO TIME ADVERSÁRIO então muitas vezes ali em cima vc poderá trocar os itens como lhe convir. Dependendo do time adversário vc trá de fazer um hood ou um linkens.
Bom jogo.
1-Passiva
2-Greater Basher
3-Passiva
4-Charge
5-Passiva
6-Ult
7-Passiva
8-Charge
9-Charge
10-Charge
11-Ult
12-Greater Basher
13-Greater Basher
14-Greater Basher
15-Stats
16-Ult
17-25-Stats
Essa escala que vc fez está correta, mas quanto aos itens, eu discordo. olha só:
o SB ganha dano na medida que sua velocidade aumenta então é o único hero que com certeza deve-se fazer S&Y , fora que treads não compensará pela AS uma vez que a vc ganha 26% de AS com S&Y e pra complementar use B of T assim seu move speed será em torno de 429. Com a porcentagem de dano que vc ganha de aura passivamente na sua aura de speed isso equivale a uma aura de dano de aprox 60 porém num range muito menor que uma radiance. Podem comprovar isso creepando em lanes e vendo ganhar gold sem acertar certos creeps. Além disso com esse MS vc poderá fugir ou perceguir com tranquilidade.
Uma Vladimir é interessante por se tratar de um item fácil barato e que você pode começar com seus itens provisórios ao sair da base, exemplo de R o R e caso queira um pouquinho mais pra frente comprar um scout shield sem precisar formar uma vanguard pode ser o caso, já que seria um desperdicio de apens 150 de gold e assim vc poderia tantar um pouquinho. Barathrum com essa MS pode apanhar e correr sem perigo de morrer aparecendo para matar os papéis adversários então itens para tankar mais como uma tarrask que é excelente será necessario somente no final das partidas ou em partidas com muitos disables.
Voltando aos itens. A manapool do SB é muito pequena, então, 1 charge e 1 ult acabam com sua mana em early/mid game então executem o combo na certeza de que vc ou seu time irão matar o oponente, pois nesse periodo vc provavelmente não terá o ms máximo para uma perceguição longa, passando por torres adversárias.
Cranium basher- é legal somente se seu adversário for uma máquina, como um sacred warrior,void, pandarem, etc upados. Caso não prefira MKB que fará mais estrago, dano AS e ainda lhe fará recuperar mais life por causa da vladmir.
em suma, vou postar uma build de itens que será bem cara, mas muito boa e util.
1- S&Y
2-Travels
3-Vladmir
4-MKB
5-H of T
6-Assalt C
Esses itens que garantirão, muito HP, MS, Defense, Dano, AS, Regen, Life Steal mas pouca mana e int.
MAs perceberão que não precisará de muita mana mais. matará os oponentes apenas num charge e porrada, sem precisar do ult.
Apenas para terminar, itens de mid game (aqueles que fazemos na primeira compra):
-preferir um Belt of G S do que um bracer, além de economizar(450-510), vc dará destino ao belt e bracer não.
-Mask of madness- é legal, mas seu dano ainda é baixo... prefira tangos de inicio compre outra coisa com o dinheiro
Lembrando: quando estiver com seu ult ele pode ser usado da mesma forma que o ult da venge, trocando de lugar quase, mas ao invés disso vc trás o inimigo na porrada, e não é de tão longe, mas funciona muito bem para o seu time.
Charge- quanto mais distante mais rápido ficará e o dano aumenta com a MS.
Essa é a forma como eu jogo. Posso afirmar que funciona e é muito boa para vc e para o time. Lógico que OS ITENS SEMPRE MUDARÃO DE ACORDO COM OS HEROS DO TIME ADVERSÁRIO então muitas vezes ali em cima vc poderá trocar os itens como lhe convir. Dependendo do time adversário vc trá de fazer um hood ou um linkens.
Bom jogo.

' />[/quote]
</div>
