Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Blade_Runner' post='1639732' date='Dec 22 2008, 01:31 PM']vi Crepúsculo e O Dia em que a Terra parou....
Crepúsculo é legal é historinha de dois jovens q se apaixonam só q um é vampiro.....gostei
e o Dia em que a Terra parou é bom mais eu ñ vou pagar pra ir no cinema ver novamente....[/quote]
MEU DEUS
CREPÚSCULO É UM LIXO TOTAL
TOTAL MESMO
CARA, SIMPLESMENTE USARAM O TERMO VAMPIRO PARA CHAMAR ATENÇÃO, PQ AQUELAS CRIATURAS NÃO TEM NADA DE VAMPIRO, ME LEMBRA oO FILME DE DRAGON BALL E SUA TOTAL MUDANÇA DE FOCO.
Eles podem andar no sol
Eles não tem uma sede assassina
Não tem medo de alho/cruzes/água benda
Aparecem em espelhos
São bonzinhos, quase teletubies, fiquei sem entender pq eles não são heróis, de tão bons que são.
Não tem uma maldição ligada a eles ou algo do tipo.
Não tem NADA de manipuladores, a cada 5 frases que o "vampiro" principal soltava para a menina 1 entregava que ele é uma criatura sobre natural.
Muito, MESMO, fudido, o filme,
"uii, sou vampirinho que ando de mãos dadas com minha namorada" SIM, isto existe e são mais de 2 casais!!!!
é muito triste o filme, MESMO!!!
Pior de tudo, eles andam por aí só quando está nublado, ( o que ocorre praticamente o tempo todo no filme) e dizem "se aparecermos no sol, vcs vão ver nossa verdadeira face"
tanan, o que esperar?? um monstrengo e tal no mínimo, algo feio.
mas, NÃO, QD ELES FICAM DIRETAMENTE NO SOL ( como se quando tivesse nublado não tivesse raios de sol ¬¬) els ficam cheio de purpurina na cara!!
aff
não vejam este filme e queimem os livros que encontrarem por aí!
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='Yakultz' post='1639802' date='Dec 22 2008, 01:31 PM']n sei se pode flar de filme velho, mas assisti "the sun shines bright" de 1953, e cara, o filme eh mt bom, recomendo muito!!
se alguem ai gosta de filmes antigos tb, e quiser me recomendar, seria legal ^^[/quote]
john ford nao é ?
um mais "recente" dele muito bom é o "the searchers" (rastros do odio), ja é um western (tem varios outros dele foda)
seila, dessa epoca anos 50 recomendo o "the big sleep" (anos 40) de hawks ( o original de scarface tb é dele, vale a pena conferir)
outro bom é o unico filme dirigido por charles laughton (acho)com robert mitchum "night of the hunter)
"big heat" de fritz lang é legal tb
tem o cape fear (origianl, nao remake do scorcese) q tb é bom
"La feline/cat people" de jacques tourneur é tb muito louco (filme dos anos 40) , recomendo bastante esse ultimo ....
na verdade tem varios filmes dessa epoca q sao muito bons
e falar que old boy é um filme ridiculo é no minimo ridiculo ...
Mensagens: 2.095
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Queria recomendar o filme "Dog Sodiers" (2002), um filme "meio" B. Sobre um grupo de soldados britânicos em um exercício de guerra são deixados nas highlands escocesas com armas sem munição (pq era um treino), mas são atacados por uma matilha de lobisomens, dae começa o pega pra capar. Bem divertido o filme, não é nada profundo, nem tem bons efeitos especiais, mas é divertido e honesto eu gostei bastante, ainda mais pq filmes sobre lobisomens estão em baixa ultimamente (se é que algum dia estiveram em alta...)
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[quote name='Cadarn' post='1639934' date='Dec 22 2008, 05:03 PM']Queria recomendar o filme "Dog Sodiers" (2002), um filme "meio" B. Sobre um grupo de soldados britânicos em um exercício de guerra são deixados nas highlands escocesas com armas sem munição (pq era um treino), mas são atacados por uma matilha de lobisomens, dae começa o pega pra capar. Bem divertido o filme, não é nada profundo, nem tem bons efeitos especiais, mas é divertido e honesto eu gostei bastante, ainda mais pq filmes sobre lobisomens estão em baixa ultimamente (se é que algum dia estiveram em alta...)[/quote]
Underworld
Fimão de lobisomens e vampiros
OMFG
selene é muito tchutchuca
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 2.095
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='rokelm' post='1639986' date='Dec 22 2008, 05:55 PM']Underworld
Fimão de lobisomens e vampiros
OMFG
selene é muito tchutchuca[/quote]
eu achei cretino underworld, não gostei não...
mas a kate beckinsale faz valer a pena, aquela mulher salva qualquer filme ruim, pqp....desde van helsing (com aquele espartilho) até click (com aquele shortinho bem soltinho)
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
12-22-2008, 07:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-22-2008, 07:11 PM por Apache.)
[quote name='Cadarn' post='1640061' date='Dec 22 2008, 06:56 PM']eu achei cretino underworld, não gostei não...
mas a kate beckinsale faz valer a pena, aquela mulher salva qualquer filme ruim, pqp....desde van helsing (com aquele espartilho) até click (com aquele shortinho bem soltinho)[/quote]
Eu concordo com cada palavra que você disse.
Edit: Só achei ruim esse filme que você indicou
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='rokelm' post='1639986' date='Dec 22 2008, 04:55 PM']Underworld
Fimão de lobisomens e vampiros
OMFG
selene é muito tchutchuca[/quote]
[quote name='Cadarn' post='1640061' date='Dec 22 2008, 05:56 PM']eu achei cretino underworld, não gostei não...
mas a kate beckinsale faz valer a pena, aquela mulher salva qualquer filme ruim, pqp....desde van helsing (com aquele espartilho) até click (com aquele shortinho bem soltinho)[/quote]
Underworld não seria aquele filme que o BOSS final lá praticamente dança um MERENGUE com a cabeça decapitada por uma espada ninja usada por uma vampira?
rsrsrs.... """"""MTO BOM O FILME"""""" <--------- com milhões de 'aspas'
Mensagens: 2.095
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='Apache' post='1640076' date='Dec 22 2008, 07:09 PM']Eu concordo com cada palavra que você disse.
Edit: Só achei ruim esse filme que você indicou[/quote]
ah cara, Dog soldiers é um survival horror B, tem gente que gosta desse tipo de filme, eu por exemplo. Vale pela diversão.
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
hoje de madrugas passou Diarios de Motocicleta na sessão de gala, na globo
achei bem interessante
pena que dormi em metade do filme
Luxo, fama
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
muito bom
|