Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Ae seus babaquinhas uma listinha de três filminhos q eu vi no últimos dias pra vcs assistirem,





Citar:Into The Wild / Natureza Selvagem



[Imagem: 0622itw10.jpg]



O filme é uma adaptação do best-seller homónimo de Jon Krakauer, livro que relata a viagem de Christopher McCandless pelos confins dos Estados Unidos, desafiando todo e qualquer perigo, em busca da verdade e da sua felicidade. Escrito e realizado por Sean Penn, o filme conta com a participação de Emile Hirsch no principal papel e Marcia Gay Harden, William Hurt e Vince Vaughn, entre outros, como secundários. Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, assina a banda-sonora, que também se apresenta muito interessante.



Não vá esperando que este filme vá mudar a sua vida, mas eu recomendo, faz você pensar um pouco sobre essa vidinha materialista que nós levamos...



Citar:Le Scaphandre et le Papillon / O Escafandro e a Borboleta



[Imagem: escafandro-e-a-borboleta-poster01.jpg]



Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.



Ae esse filme é realmente um clássico, no começo vc pensa; Porra como um filme de um cara que só movimenta o olho esquerdo pode ser bom? e no final você ver o que o ser humano é capaz de fazer com tão pouco.



Citar:Elegy / Fatal



[Imagem: elegy_ver2.jpg]



David Kepesh (Kingsley) é um crítico cultural de TV e astro literário de uma faculdade de Nova York. Sua vida era tranqüila até ele conhecer uma jovem estudante, de 24 anos, chamada Consuela Castillo (Penélope Cruz), que desperta nele uma obsessão sexual. David torna-se obcecado pela beleza de Consuela e tomado por um ciúme doentio. Com uma ternura, graça irônica e intensidade erótica, FATAL explora o poder que a beleza tem em cegar, revelar e transformar as pessoas.



É um filminho de amor interessante, conta a história de um vovô que se apaixona por uma gostosa...vale a pena assistir....







Então amados esta são as minhas recomendações pro final de semana, um ótimo fim de semana pra vcs e usem camisinha...abraços!


[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]





<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>



Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
[quote name='ClouD' post='1784871' date='Jun 3 2009, 03:02 AM']Um filme que eu até hj não me perdoo por nunca ter visto foi o "O Poderoso Chefão"[/quote]



Nossa, imperdivel

todos eles!



assisti ''a troca'' com a angelina jolie, filme bom

vale a pena



vi tbm um antigo agora, ''o buraco'', mto ruim ...


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Vi 2 filmes ontem, um que estav com vontade e me decepcionei muito, que foi underoworld 3, muito fraco, horrível o filme, parei de ver no final....



Agora um filme que não foge das origens é "Friday the 13th", basicamente o de sempre, acampamento, gostosas, mortes violentas, pra quem gostou dos outros filmes esse é legal, não sei se quiseram fazer tipo uma recontagem da série, já que inicialmente o jason nem usava a máscara dele e ele pega no meio do filme...



hahaha



mas nesse o jason mostra-se mais inteligente e tal, muda um pouco isso, mas é basicamente sexta-feira 13.



[Imagem: MV5BMTQ5ODI5NTMzN15BMl5BanBnXkFtZTcwNzY4...SY400_.jpg]

A group of young adults discover a boarded up Camp Crystal Lake, where they soon encounter Jason Voorhees and his deadly intentions.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Kp276DOPQw0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Kp276DOPQw0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Kp276DOPQw0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
assiti o gran torino ontem

caralho o filme é muito bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />



o final dele é emocionante


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: harsh-times-p01.jpg]</div>

''Tempos de Violência''

achei legal esse filme,Christian Bale é foda.
Responder
Pra quem gosta de cinema japones e pra quem nao gosta tambem, aqui vai minha dica



[Imagem: nobody-knows.jpg]



[Imagem: TwilightSamurai.jpg]
Responder
vi mulher invisivel na quinta, comedia +-



depois no sabado assisti anjos e demonios, filme mto bom, achei ele melhor contado que o código da vinci, mas do mesmo nivel

mto recomendado


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
assisti divã hoje

achei fraco pra caralho

2/10

filme pra mulher 40+


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Kct, assisti o novo sexta feira 13. Um lixo

Do estilo o unico bom desses "novos" é o Massacre da Serra Eletrica O INICIO

[Imagem: o-massacre-da-serra-eletrica-o-inicio-capa.jpg]

esse sim recomendo.



filme foda tmb pra quem nao viu ainda é Seven Pounds (sete vidas)

[Imagem: sete-vidas-2008-uouwww.jpg]



Sem esquecer do A procura da felicidade

[Imagem: a-procura-da-felicidade.jpg]


É eu bem
Responder
Acabei de assistir a X-Men Origins: Wolverine. Achei bacana, como não li os quadrinhos. Mas, depois de ler os comentários sobre deadpool ser um lixo, fui procurar como era originalmente esse filho da puta, e realmente ficou UMA MERDA, aouehaeuoh, mas eu achei legal pelo que fizeram no contexto pra quem não sabia quem era. Gambit ficou toscão também =/ Esperava ele mais homem e francês, e não um viadinho da Disney ¬¬

Dou 7.4/10 pro filme.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)