Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
ÓTIMA recomendação esse The Machinist! Muito bom mesmo.



Katyń, recomendado pelo Pest, também é bom. E o Die Fälscher também.



Tô pra ver o Into the Wild.



Segue a minha recomendação de filme, que de novo não tem nada:



[Imagem: rosemarys-baby-717831.jpg]



TYPHOON! TYPHOON!
Responder
Alguém sabe o nome daqueles filmes dos Nerds? Acho que tem uns 3 filmes ou mais deles.

São filmes antigos já...


Putz
Responder
[quote name='WarriøR' post='1811200' date='Jul 1 2009, 02:18 PM']Alguém sabe o nome daqueles filmes dos Nerds? Acho que tem uns 3 filmes ou mais deles.

São filmes antigos já...[/quote]



[url="http://www.imdb.com/title/tt0088000/"]Revenge of the Nerds[/url]



é uma trilogia dos anos 80 , passava mt na globo se nao me engano
Responder
Filmão exibido na Globo de madrugada na semana passada



[Imagem: estranhos-prazeres-poster04.jpg]



Estranhos Prazeres

Nos últimos dias de 1999 em Los Angeles, um ex-tira (Ralph Fiennes) negocia com CDs contendo informações sobre emoções e memórias de outras pessoas. Desta maneira, um homem casado "vai para cama" com outra mulher e não é infiel. No entanto, quando um disco que contém informações gravadas por uma prostituta assassinada que testemunhou um crime vai parar nas mãos deste ex-policial sua vida corre perigo, pois se o conteúdo for revelado uma reação popular inimaginável pode acontecer na cidade.



Filmes obscuro, de pouco sucesso entre público e crítica, mas ainda assim é ótimo. Belo roteiro e elenco. Recomendado!
Responder
[quote name='The Member' post='1810506' date='Jun 30 2009, 07:50 PM']Exelente filme de comedia!



[Imagem: high_fidelity.jpg][/quote]

Filmaço! To muito afim de ver de novo!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
O maquinista eh muito foda. Me fez questionar a lucidez completamente. Quando ficarmos loucos nao somos nos que iremos perceber o_O.



Acabei de ver Pressagio (Knowing) com Nicholas Cage... pqp filme podre.
Responder
[Imagem: snatch.jpg]





Mais um filme do Guy Ritchie muito foda.

Brad Pitt, Del Toro e muitos outros, filme bom demais, e diferente dos mais Hollywoodianos.

Pra quem gostou de Rock'n Rolla e tal, quase todos acham esse bem melhor.
Responder
Assisti o Maquinista graças a recomendação...

Filme muito foda, simplesmente adorei, sensacional, valeu pela dica! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
Assisti Presságio (Knowing), ficção de 2009, ontem.

Bom filme, quase 2h de duração que não te deixam cansado. Mas nada fantástico.

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=xR126-rJiW8"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xR126-rJiW8"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xR126-rJiW8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Outro filme bom, Echelon Conspiracy (conspiração, relacionado a um supercomputador da NSA), não sei o nome em português:

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=n2tBPksCoF4"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/n2tBPksCoF4"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/n2tBPksCoF4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



Filme pouco conhecido mas que rendeu algumas risadas, How to lose friends & alienate people (não sei como isso ficou em português):

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=VYTlY4-9uf0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VYTlY4-9uf0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VYTlY4-9uf0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>







Um ótimo filme, que eu recomendo pra quem gosta de filmes inteligentes, é Plano Perfeito (Inside Man). Não é novo mas muita gente não conhece:

<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=DuTeRjkJ8gk"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DuTeRjkJ8gk"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DuTeRjkJ8gk" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
Plano Perfeito é muito bom, ainda mais com a Jodie Foster fazendo papel de filha-da-puta...

O resto não assisti


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)