Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Pestilence' post='1804601' date='Jun 24 2009, 02:44 PM']Pior que o primeiro?

Isso é possível?[/quote]



Só eu que achei o primeiro SF o melhor filme trash de todos os tempos? Melhor até que o primeiro do MK!



[quote name='Massaki' post='1814709' date='Jul 4 2009, 02:50 PM']O maquinista eh muito foda. Me fez questionar a lucidez completamente. Quando ficarmos loucos nao somos nos que iremos perceber o_O.



Acabei de ver Pressagio (Knowing) com Nicholas Cage... pqp filme podre.[/quote]



Vi Presságio na estreia...



Pra mim, um cara deu um roteiro para o diretor e falou: "Toma, uma história perfeita. Agora destroi ela em algumas cenas."


[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
Últimos filmes que assisti:



Ele não está tão a fim de você - fraco

Um assassino à solta - meia boca

Ronim - bom

Viagem ao cento da Terra - fraco

Cartas de Iwo Jima - excelente

Quem quer ser um milionário? - ótimo

O Mundo das Spice Girls - lixo
Responder
[Imagem: MV5BMTc3ODkxODg5Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMTE4...SY400_.jpg]

Lucky Number Slevin



Filmão. Pra quem curte plotholes, tem um dos mais violentos que já vi.
Responder
[quote name='Snakexds' post='1830870' date='Jul 21 2009, 08:54 PM']Assisti no SBT o melhor filme policial na minha opnião.





Ronin - Since 1998



[Imagem: ronin-divx-front_jpg.jpg]





De boa, me apavorei de tão bom!



Nunca entendi esse filme ai do dr hannibal, alguém me da uma noção? Nem consegui assistir até o final de tão chato que achei[/quote]



Ronin é demais!



Pow, como vc nao curtiu o Lecter, qual filme voce assistiu?


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
Les Miserables / Os Miseráveis



Filme pra qualquer um assistir, é uma história sobre perdão principalmente.



Após cumprir 19 anos de prisão com trabalhos forçados por ter roubado comida, Jean Valjean (Liam Neeson) se tornou uma pessoa amargurada e desiludida com a sociedade. Essa história mostra o caminho para o perdão e a felicidade.



Olha, eu não quero contar mais nada do filme, porquê ele é muito bom, então omiti uma parte da sinopse porquê acho que ela revela uma parte muito interessante do filme! Recomendo a todos que assistam, acho que ninguém vai se arrepender


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
[quote name='Pestilence' post='1830606' date='Jul 21 2009, 04:05 PM']Hannibal Lecter > vida



Vi os 4 filmes, li os 4 livros, mt foda...[/quote]

QFT



Hannibal owna! Estou lendo "Hannibal" no momento e to gostando demais!

E tu sabe que nao sao 4 filmes ne, sao 5 filmes. O primeiro filme sobre o Hannibal Lecter foi baseado no livro Red Dragon, e foi feito em 1989 pelo diretor Michael Mann. Sim, o cara que dirigiu Heat (fogo contra fogo). Quem estrelou como Hannibal Lecter foi o ator Brian Cox, que faz a trilogia Bourne. O filme chama Manhunter, e é um otimo filme. Considero o Cox muito mais "Lecter" do que o Hopkins, apesar de que a atuação do Antony é bem melhor. Recomendo para os amantes de Hannibal Lecter!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
Recomendo, Ruas de Sangue sou muito fanboy do Val Kilmer fazia tempo que eu não via ele.

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 76677.jpg]</div>
Responder
''a proposta''

comédia romantica, bom pra assistir com a namorada, da pra rir apesar de ser bem meia boca o filme

tem a sandra bullok semi nua pra valer o ingresso


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Assisti FANBOYS ontem. Ri demais vendo o filme aoeaouieauiea É sobre um grupo de nerds fanáticos por Star Wars e um plano deles alguns meses antes do lançamento do Episódio 1 (Phantom Menace). Também tem uma parada meio triste por trás, mas o filme é muito engraçado. Rivalidade entre fãs de Star Wars e os Trekkes (fãs de Star Trek) auioeauiae



Vale a pena ver, muito engraçado. O começo do filme é muito foda IOAIUEAIU



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=mUjrG8gTmM0"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mUjrG8gTmM0"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mUjrG8gTmM0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: fanboys_ver2.jpg]



[Imagem: fanboys_ver3.jpg]



[Imagem: 25_fanboys_lg.jpg]



[Imagem: fanboys_kristen_bell.jpg]



[Imagem: Ewokburnit.jpg]</div>


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
esse filme FANBOYS é antigo?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)