Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti hoje : O psicólogo.



[url="http://www.blockbusteronline.com.br/item/3050240/dvd+o+psicologo/"]http://www.blockbusteronline.com.br/item/3...vd+o+psicologo/[/url]



Filme muito bom com o Kevin Stacey , não só pra quem curte a profissão , mas recomendo pra pessoas que gostam de um filme meio drama, meio crítico, se assim posso descrevê-lo.

Basicamente serve pra demonstrar que o psicólogo é humano também (ao contrário do que muitos pensam). Ah, ele é tipo o inglorious, são várias cenas diferentes que são picotadas no filme, e fazem sentido claro.


[Imagem: 193006.png]
Responder
Assisti o Memento e achei MUITO FODA! PQP!



e quem quiser, tenho o link aqui de onde comprar com qualidade boa, legendado...

grayfox que upou! só mandar pm
Responder
Alguém ae jah assistiu Cirque du Freak?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
vi ontem o INVICTUS

mto, mto bom, recomendo
Responder
hoje eu 'finalmente' vi 'the box'



fala sério, vai se fuder

que filme ruim. To achando até agora que fizeram o filme no intuito de pegar trouxas, na boa

briguei pra ficar acordado, e o filme é uma verdadeira bosta


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
[quote name='Voilà!' post='2037412' date='Feb 14 2010, 03:15 PM'][url="http://www.imdb.com/title/tt0457430/"]http://www.imdb.com/title/tt0457430/[/url]

[...] Awards: Won 3 Oscars. Another 68 wins & 58 nominations



Eu achei fantástico. Mas realmente o filme é bem diferente.. Percebo que há filmes com peculiaridades que ou você ama ou você odeia. Eu assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt0338751/"]O Aviador[/url] 3x no cinema, mais umas em casa. Conheço alguém que achou o filme (O Aviador) um saco, um total lixo mesmo. Mas daí vai do "estilo" da pessoa, da percepção, vivência, cultura e etc.., enfim, gosto. [url="http://www.imdb.com/title/tt0209144/"]Memento[/url] e [url="http://www.imdb.com/title/tt0338013/"]Eternal sunshine of the spotless mind[/url] são exemplos.



A propósito... Assistir pela primeira vez (eu sei, estou atrasado) [url="http://www.imdb.com/title/tt0137523/"]Fight Club[/url].



MEUS DEUS QUE FILME FODA PRA CARALHO, PORRA!!!!



[Imagem: 01_Fight_Club.jpg]



[Imagem: fight-club.jpg]



[Imagem: fight_club1.jpg]



[Imagem: _fight-club1.jpg]



Eu nunca briguei. Fiquei com inveja, admito.



Edit. Hahahahah olha o que eu achei!! xD

+16

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 658138.jpg]

[Imagem: fight_club_girls_style_2.jpg]</div>[/quote]





para né Voila...

esse filme é um classico, ultra foda, e acredite, eu assistir no cinema quando estreio ah uns... 10-12 anos atras ahuahauauahaua...

e eu tenho o dvd, sempre assisto.



assistir no cinema "ladrão de raios..."

é mediano.

nota 4.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Queria ver Memento, mas nao tem na locadora =/





Assisti Spirit



Pior filme que já vi eu acho... nem assisti inteiro...
Responder
auiahuioah snake, eu procurei memento ( Amnésia ) nas locadoras e nunca achei.

Procura no torrentz.com q vc acha link bom la o/



E eu gostei de spirit.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti aquele Bruxa de Blair 2. Ah, é legalzinho vai. Souberam desenrolar a historia de forma criativa.

Agora to baixando Memento pra ver qual é.
Responder
[quote name='Snakexds' post='2045972' date='Feb 22 2010, 09:13 PM']Queria ver Memento, mas nao tem na locadora =/





Assisti Spirit



Pior filme que já vi eu acho... nem assisti inteiro...[/quote]





[quote name='Surn' post='2046213' date='Feb 23 2010, 12:16 AM']auiahuioah snake, eu procurei memento ( Amnésia ) nas locadoras e nunca achei.

Procura no torrentz.com q vc acha link bom la o/



E eu gostei de spirit.[/quote]





TADAM!! Uppei esses dias



Amnésia (Memento) em RMVB legenda embutida (369 mb)

[url="http://www.megaupload.com/?d=EX8446B0"]http://www.megaupload.com/?d=EX8446B0[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)