06-04-2010, 11:45 AM
[quote name='iNK' post='2179523' date='May 31 2010, 10:47 AM']Achei Robin Hood, totalmente descaracterizado, um elenco meio ruim e muita pouca gente. A ordem cronológica da história me pareceu errada, assim como o número de pessoas no exército de ambos os países.
O Robin em si se mostrou mais um cavaleiro, do que um arqueiro... Atirou 2 flechas durante todo o filme!
As cenas foram pouco trabalhadas, apesar do filme ser longo, existem pulos na cronologia.
Tem cenas que se misturam, tipo.. uma pessoa morre e 2 segundos depois os protagonistas se beijam e sorriem felizes.[/quote]
Sem contar a parte que ele está comandando os arqueiros, então do nada ele aparece junto com a cavalaria la em baixo na praia. E a ultima flechada no final totalmente forçada estilo rambo.
Filme tosco demais gzus
O Robin em si se mostrou mais um cavaleiro, do que um arqueiro... Atirou 2 flechas durante todo o filme!
As cenas foram pouco trabalhadas, apesar do filme ser longo, existem pulos na cronologia.
Tem cenas que se misturam, tipo.. uma pessoa morre e 2 segundos depois os protagonistas se beijam e sorriem felizes.[/quote]
Sem contar a parte que ele está comandando os arqueiros, então do nada ele aparece junto com a cavalaria la em baixo na praia. E a ultima flechada no final totalmente forçada estilo rambo.
Filme tosco demais gzus
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]


![[Imagem: primo-basilio-poster01.jpg]](http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/primo-basilio/primo-basilio-poster01.jpg)
![[Imagem: euteamocara.jpg]](http://allstarvelho.files.wordpress.com/2009/09/euteamocara.jpg)