Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='iNK' post='2179523' date='May 31 2010, 10:47 AM']Achei Robin Hood, totalmente descaracterizado, um elenco meio ruim e muita pouca gente. A ordem cronológica da história me pareceu errada, assim como o número de pessoas no exército de ambos os países.



O Robin em si se mostrou mais um cavaleiro, do que um arqueiro... Atirou 2 flechas durante todo o filme!



As cenas foram pouco trabalhadas, apesar do filme ser longo, existem pulos na cronologia.

Tem cenas que se misturam, tipo.. uma pessoa morre e 2 segundos depois os protagonistas se beijam e sorriem felizes.[/quote]



Sem contar a parte que ele está comandando os arqueiros, então do nada ele aparece junto com a cavalaria la em baixo na praia. E a ultima flechada no final totalmente forçada estilo rambo.

Filme tosco demais gzus


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder
Eu gostei do Robin Hood, mas...



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] que de robin hood não tem nada e tem várias coisas mal explicadas isso tem. Gostei mais do desenvolvimento inicial mesmo até a hora em que eles estão indo matar o rei mas resolvem conversar...

A flechada lá do fim é altamente clichê.</div>
Responder
[quote name='Snakexds' post='2183941' date='Jun 4 2010, 09:41 AM'][Imagem: primo-basilio-poster01.jpg]





Assisti esse filme, por ser leitura obrigatória da ufrgs do próximo ano.



Gostei do filme, muito bem dirigido e retrata um pouco de SP da época do JK. E bem, é uma putaria desgraçada, com direito a peitinhos e pentelhinhos da Debora Falabella[/quote]

vi esse filme no cinema, nunca ri e torci tanto pra principal se fuder =D



o filme é bom.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
o legal é que o treco chama SPOILER por um MOTIVO
Responder
Assisti Eu te amo cara na HBO hoje.



[Imagem: euteamocara.jpg]



Faz muito, mas muito, muito tempo que eu nem esboço um sorriso com filme de comédia e tô de saco cheio desses filmes de adolescente americano. Esse filme não tem nenhum ator conhecido, nenhuma piada "torta na cara" e nem apelo a tetas pra tentar ser engraçado. Justamente por isso é muito bom...recomendo!
Responder
'Eu te amo, cara' tem nota 6,5 comigo.
Responder
[quote name='Anthropophobia' post='2185170' date='Jun 5 2010, 03:53 PM']'Eu te amo, cara' tem nota 6,5 comigo.[/quote]



Interessante, mas por quê? Tem filmes melhores no estilo ou só não curtiu essa comédia?
Responder
Cara eu to muito frustrado... ja saiu o filme I Love You Phillip Morris mas nao tem legenda EM LUGAR NENHUM!!!



Help!!!





bem, fiz uma maratucaia e arrumei.. credo no legendatv nao tinha nenhuma =\



quem quiser ver o filme me avias q passo a legenda. \o



[Imagem: golpista-do-ano300.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
I love you man é super divertido

é previsivel mas dá gosto de assistir, mas talvez seja pq eu sou fã do segel

se vcs gostam dele tentem assistir "forgetting sarah marshal", é legalzinho também
Responder
ih.. esse filme ai i love you man eu tinha postado no meu topico de filmes de comedia.

tem cara d ser legal


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)