Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
acabei de ver esquadrão classe A, melhor filme do Ano ate agora. Muito foda
Responder
Assisti estes dois hoje, recomendo muito ambos!!!



[Imagem: MUNICHWSBASIC.jpg]







Vi também Jogo de Espiões.



Bem legal, co brad pitt
Responder
Hoje eu re-assisti o melhor filme do mundo

[Imagem: GoodBadUgly_Mexicanstandoff.gif]

Quem não sabe de onde é essa imagem precisa clicar [url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/"]aqui[/url] urgentemente


[Imagem: v1.png]
Responder
Assisti o "bebe de Rosemary".

Achei overrated.



O filme é bom mas.... esperava mais.
Responder
Vi Prince of Persia hoje, um bom filme, gostei. 7/10

Vi tambem Esquadrão Classe A, cara, qeu filme bom! engraçado e tem cenas rlz dmais aiuoehaoehaoe, 8/10



Mas o verdadeiro Mr. T > aquele negão!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Citar:Hoje eu re-assisti o melhor filme do mundo



Quem não sabe de onde é essa imagem precisa clicar aqui urgentemente

NO ONE MESSES WITH TUCO


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
[quote name='Surn' post='2189653' date='Jun 9 2010, 11:36 PM']Acabei de terminar Pulp Fiction em 1080p !!!



[Imagem: pulp_fiction_01.jpg]



CARA, que filme foda foda foda foda. Curti muito puta que pariu, só tem falas epicas, cenas epicas pqp.

Valeu demais ter visto.[/quote]

[...] AND YOU WILL KNOW MY NAME IS THE LORD, WHEN I LAY MY VENGEANCE UPON THEE!



Muito bom esse filme, pqp.
Responder
[quote name='gw-alfA' post='2191916' date='Jun 12 2010, 05:24 AM']Nunca tinha visto não?



Sempre que entro em uma conversa sobre filmes eu pergunto: "Já assistiu Pulp Fiction? E Snatch?" Esses dois são MUST SEE! Entram na lista justo de Clube da Luta e Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes.



Outro FILMAÇO é Entrevista com o Vampiro. Não é essas bostinhas de vampiros que vemos hj...



Ontem eu assisti:



Youth in Revolt (Juventude Revoltada). Que isso, eu gostei muito, muito mesmo. Eu adoro esse tipo de comédia. Não é cult e não é estúpida, é inteligente e fluida. Um roteiro nonsense, mais uma vez, da linha do nerd virgem. Sem contar no ator Michael Cera que é um dos melhores "newgens" de comédia (IMO) junto do Seth Rogen e o Jonah Hill, que não estão no filme, mas são "newgens" tb.



[Imagem: youth_in_revolt.jpg][/quote]

Pulp Fiction, Fight Club, Blade Runner > All.

Assisti Youth in Revolt ontem, achei muito bom, também gosto desse tipo de comédia. Vale a pena!



Também assisti o The Gril with a Dragon Tatoo e porra, animal demais, achei fantástico. :X

To baixando o próximo já!


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
assisti prince of persia, legal!

8,5/10
Responder
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=m_mDTLphIVY"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/m_mDTLphIVY"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/m_mDTLphIVY" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

eapaeoihaeoiahehioae demais
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)