Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='LeMark' post='2200032' date='Jun 18 2010, 11:33 PM']Acabei de assistir Forrest Gump. Já tinha esquecido o quão foda esse filme é, cara. Sensacional![/quote]

forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2200035' date='Jun 18 2010, 11:39 PM']forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?[/quote]



Was it to be funny?
Responder
Toy Story 3 bem da hora haha


wasup fellas
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2200035' date='Jun 18 2010, 11:39 PM']forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?[/quote]

Não, cara. Isso que você falou não tem nada a ver com o filme. Tem uma cena clássica que vai te fazer lembrar.



[url="http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0&"]http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0&[/url]



EDIT: nunca consigo colocar pra exibir direto aqui :/


Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
Responder
caraca mano.. quem acompanha Toy History desde o inicio vai chorar com esse filme.



se terminou ali, terminou como uma obra prima da disney pixar, como ja disseram os criticos diretores.
Responder
só consegui pegar a referencia do jumanji e do star wars, o resto eu não entendi
Responder
Assisti furia de titans hj, achei muito bom, meio cliche com a historia de semi-deus e bla bla bla, mas nao deixa de ser bom ^^


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
eu assisti hoje esse hot tube time machine é bem legal



e assisti um de suspense mto foda "EXAM"

quem quiser a sinopse :

Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para se juntar às fileiras de uma poderosa e misteriosa corporação. Entrar em um quarto sem janelas, e um vigilante dá a eles oitenta minutos para responder a uma pergunta simples. Ele aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta, não estragar os seus papéis e não sair da sala.

Até onde você iria para ganhar o trabalho final?


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
[quote name='Pkai' post='2202661' date='Jun 21 2010, 08:51 PM']eu assisti hoje esse hot tube time machine é bem legal



e assisti um de suspense mto foda "EXAM"

quem quiser a sinopse :

Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para se juntar às fileiras de uma poderosa e misteriosa corporação. Entrar em um quarto sem janelas, e um vigilante dá a eles oitenta minutos para responder a uma pergunta simples. Ele aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta, não estragar os seus papéis e não sair da sala.

Até onde você iria para ganhar o trabalho final?[/quote]

Gostei muito da sinopse, estou alugando na internet neste exato mesmo!
Responder
vi toy story 3 e chorei! Ri e chorei!

Melhor filem do ano,bjs


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: