Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='LeMark' post='2200032' date='Jun 18 2010, 11:33 PM']Acabei de assistir Forrest Gump. Já tinha esquecido o quão foda esse filme é, cara. Sensacional![/quote]
forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2200035' date='Jun 18 2010, 11:39 PM']forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?[/quote]
Was it to be funny?
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Toy Story 3 bem da hora haha
wasup fellas
Mensagens: 1.385
Tópicos: 37
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2200035' date='Jun 18 2010, 11:39 PM']forrest gump n eh akele filme q eles tao jogando um jogo de tabuleiro dai tudo começa a contecer dai eles vao fugindo de carro e no acidente encontram uma buraco q os levam pra idade da pedra cheia d dinossauro e no fim o vilao disso tudo aparece e se rebela ser o pai do portagonista porem dominado por uma força negra?[/quote]
Não, cara. Isso que você falou não tem nada a ver com o filme. Tem uma cena clássica que vai te fazer lembrar.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0&"]http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0&[/url]
EDIT: nunca consigo colocar pra exibir direto aqui :/
Citar:Se os malandros estão na internet, onde estão os nerds?
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
caraca mano.. quem acompanha Toy History desde o inicio vai chorar com esse filme.
se terminou ali, terminou como uma obra prima da disney pixar, como ja disseram os criticos diretores.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
só consegui pegar a referencia do jumanji e do star wars, o resto eu não entendi
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Assisti furia de titans hj, achei muito bom, meio cliche com a historia de semi-deus e bla bla bla, mas nao deixa de ser bom ^^
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 2.524
Tópicos: 123
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eu assisti hoje esse hot tube time machine é bem legal
e assisti um de suspense mto foda "EXAM"
quem quiser a sinopse :
Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para se juntar às fileiras de uma poderosa e misteriosa corporação. Entrar em um quarto sem janelas, e um vigilante dá a eles oitenta minutos para responder a uma pergunta simples. Ele aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta, não estragar os seus papéis e não sair da sala.
Até onde você iria para ganhar o trabalho final?
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='Pkai' post='2202661' date='Jun 21 2010, 08:51 PM']eu assisti hoje esse hot tube time machine é bem legal
e assisti um de suspense mto foda "EXAM"
quem quiser a sinopse :
Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para se juntar às fileiras de uma poderosa e misteriosa corporação. Entrar em um quarto sem janelas, e um vigilante dá a eles oitenta minutos para responder a uma pergunta simples. Ele aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta, não estragar os seus papéis e não sair da sala.
Até onde você iria para ganhar o trabalho final?[/quote]
Gostei muito da sinopse, estou alugando na internet neste exato mesmo!
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
vi toy story 3 e chorei! Ri e chorei!
Melhor filem do ano,bjs
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira