Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1296657007' post='2434226']
Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.
[/quote]
Cara sem criticar, mais na moral.. ao meu ver, a Jeniffer Aniston só conseguiu papéis em bons filmes por causa da atuação dela em Friends.
Todos os 6 ali eram muito bons (tirando a Kudrow "Phoebe")! E fazer comédia é foda d+.. Ela foi a única que engrenou, e mesmo assim ela não era a mais querida do elenco (Mat Perry e LeBlanc eram...)
Então velho, posso dizer que ela é FODA!
E quando a Angelina Jolie.. é um lixo de atriz mesmo.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
MANOS POR FAVOR EU VOS IMPLORO
me ajudem a achar legenda PTBR pra esse release!
Fight Club 1999 720p BRRip H.264 AAC-TheFalcon007(Kingdom-Release)
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Assisti Black Swan, mano que filme wtf <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
clube da luta??
consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado
esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1297030779' post='2438050']
clube da luta??
consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado
esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço
[/quote]
primeira vez que vi faz 1 tempinho..na epoca que sexta a noite passava gladiador na tv..(22h)
nao lembro se vi na tv,vhs ou dvd..mas eu lembro dele ate hoje..filme tezao pra caralho.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
The King's Speech nem é tão bom assim. Nota 7 no máximo, com muita boa vontade.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
o turista é realmente péssimo
história tosquinha e final clichê d+
mas como sempre jhonny depp atuando 10