Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1296657007' post='2434226']

Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.

[/quote]

tadinha.. so pq ele eternizou como rachel em tudo q mete a cara? heauehueh

[Imagem: rachel_green.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Acabei de rever Dawn of the Dead 2004. Porra, é o melhor filme de zombies que foi feito até agora.



[Imagem: Dawn-Of-The-Dead-2-0LRJLLW2HY-1024x768.jpg]



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1296657007' post='2434226']

Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.

[/quote]



Cara sem criticar, mais na moral.. ao meu ver, a Jeniffer Aniston só conseguiu papéis em bons filmes por causa da atuação dela em Friends.

Todos os 6 ali eram muito bons (tirando a Kudrow "Phoebe")! E fazer comédia é foda d+.. Ela foi a única que engrenou, e mesmo assim ela não era a mais querida do elenco (Mat Perry e LeBlanc eram...)

Então velho, posso dizer que ela é FODA!

E quando a Angelina Jolie.. é um lixo de atriz mesmo.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
MANOS POR FAVOR EU VOS IMPLORO



me ajudem a achar legenda PTBR pra esse release!



Fight Club 1999 720p BRRip H.264 AAC-TheFalcon007(Kingdom-Release)


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Assisti Black Swan, mano que filme wtf <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />



Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1296948261' post='2437180']

MANOS POR FAVOR EU VOS IMPLORO



me ajudem a achar legenda PTBR pra esse release!



Fight Club 1999 720p BRRip H.264 AAC-TheFalcon007(Kingdom-Release)

[/quote]

http://www.opensubtitles.org/pb/subtitle...itkarov-pb

cara esse filme eh OTIMO.bom filme para voce


HUEHUEHUEHUE
Responder
clube da luta??



consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado



esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1297030779' post='2438050']

clube da luta??



consequencia forte ou vc assistiu qdo passou sexta de madrugada na globo? dublado



esse filme é um dos melhores q ja vi até hj, puta filmaço

[/quote]

primeira vez que vi faz 1 tempinho..na epoca que sexta a noite passava gladiador na tv..(22h)



nao lembro se vi na tv,vhs ou dvd..mas eu lembro dele ate hoje..filme tezao pra caralho.


HUEHUEHUEHUE
Responder
The King's Speech nem é tão bom assim. Nota 7 no máximo, com muita boa vontade.
Responder
o turista é realmente péssimo

história tosquinha e final clichê d+

mas como sempre jhonny depp atuando 10
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)