Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='7up' timestamp='1282582908' post='2271300']

Cara alguem viu esse predadores q tava no cinema ? Tipo fui ver esse filme achando q seria mais lixo qualquer msm pq num tinha pra fazer, achei q ia ser tipo AVP aliens vs predradores, mais se mostrou filme legal ateh , logico q naum filme q marca sua vida, mais eh filme legal de assistir.

[/quote]

Legal? Ora, por favor, né.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Fui assistir "o ultimo mestre do ar" ainda?

puta filme ruim

ta certo que não se poderia esperar muita coisa pelo trailer, mais ele enganava que ia ter umas porradas massas pelo menos

alguem ja viu aquele Salt com a Angelina Julie? é bom?
Responder
Salt é mediano pra ruim... eu pegaria da loja do Torresmo em vez de irno cinema.


Wah!
Responder
Baixei o Salt, pretendo ver hoje e já passo a previa.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Ja vi o Salt, ela trabalha bem mas o filme em si é a mesma historia de sempre.
Responder
Assisti o filme do Lula, tem umas tomadas massa, o falecido Barreto mandava bem.

O ator também é bom, além de ter uma feiúra muito parecida com a do Lula kkkkk....
Responder
Acabei de re-assistir Clube da luta, pqp, que filmaço!!
Responder
Peguei com meu amigo Torresmo ( pros intimos, torresminho ) Kickass bluray1080. Ate interessante o filme, mas muito em breve na sessao da tarde.


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
Assisti Os Mercenários, nada demaaaaaaaaaaais, mas curti, engraçado e com muita ação.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Assisti:



[Imagem: seven-movie-poster-500w.jpg]

Se7en > bem legalzinho o filme, não lembro do nome dos malucos que fizeram o filme mas eu acho todos eles fodas.

o final foi meio que inesperado pra min, mas depois de tudo você ve que aquilo era o mais obvio a acontecer :x





[Imagem: mah7ds.jpg]

The Boat That Rocked > engraçado XD achei legal o tema do filme, é um daqueles filmes que você sabe o tempo inteiro oque vai acontecer, mas não deixa de valer a pena as horas assistidas, sem falar que as musicas do filme > all.


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)