Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='7up' timestamp='1282582908' post='2271300']
Cara alguem viu esse predadores q tava no cinema ? Tipo fui ver esse filme achando q seria mais lixo qualquer msm pq num tinha pra fazer, achei q ia ser tipo AVP aliens vs predradores, mais se mostrou filme legal ateh , logico q naum filme q marca sua vida, mais eh filme legal de assistir.
[/quote]
Legal? Ora, por favor, né.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
08-23-2010, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2010, 05:16 PM por Sargat.)
Fui assistir "o ultimo mestre do ar" ainda?
puta filme ruim
ta certo que não se poderia esperar muita coisa pelo trailer, mais ele enganava que ia ter umas porradas massas pelo menos
alguem ja viu aquele Salt com a Angelina Julie? é bom?
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Salt é mediano pra ruim... eu pegaria da loja do Torresmo em vez de irno cinema.
Wah!
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Baixei o Salt, pretendo ver hoje e já passo a previa.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Ja vi o Salt, ela trabalha bem mas o filme em si é a mesma historia de sempre.
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Assisti o filme do Lula, tem umas tomadas massa, o falecido Barreto mandava bem.
O ator também é bom, além de ter uma feiúra muito parecida com a do Lula kkkkk....
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Acabei de re-assistir Clube da luta, pqp, que filmaço!!
Mensagens: 2.700
Tópicos: 63
Registrado: Dec 2005
Reputação:
1
Peguei com meu amigo Torresmo ( pros intimos, torresminho ) Kickass bluray1080. Ate interessante o filme, mas muito em breve na sessao da tarde.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Assisti Os Mercenários, nada demaaaaaaaaaaais, mas curti, engraçado e com muita ação.