Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Cry Wolf muito foda mesmo, final doido demais, tem que ficar ligado pra não se perder.
Então, fui assistir Gente Grande, nota 10000000000000000000000/10.
Ri o filme inteiro, recomendo sem preocupação.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Lipe' timestamp='1285856087' post='2310516']
Cry Wolf muito foda mesmo, final doido demais, tem que ficar ligado pra não se perder.
Então, fui assistir Gente Grande, nota 10000000000000000000000/10.
Ri o filme inteiro, recomendo sem preocupação.
[/quote]
Hehe eu falei q o filme era bom rapaz. Eh um comedia bastante saudavel e com humor constante. Cara eu ia ficar muito feliz em ver o filme com os amigos. Muito legal mesmo. Filmao \o/
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eu também gostei de grown ups, mas não é 1010 não
o que eu gostei mesmo é que é um filme sem querer passar mensagenzinhas mto profundas, sem querer fazer um twist do caralho, é só uma história de uns amigos com uma comédia de leve =)
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='nnK-' timestamp='1285794090' post='2309770']
dae mano ja vi ja!
eh diboassa mesmo o filme, final mt bom!
assisti hoje karate kid, curti tetas!!
homem de ferro 2, nao eh melhor q o 1 mais curti tb!
o golpista do ano, odiei pqp..
a hora do pesadelo, pra qm gosta de freddy krueger e afins eh legalzin!
estou baixando
A ressacada
21 gramas
estou procurando (LINKS PLZ!!!!)
A criação
Wall Street (o de 1986 acho que eh esse ano).. bah o antigo!
[/quote]
Wall street antigo tem torresmo na baia do pirata, e tem muita gente seedando, assisti ontem, legal o filme.
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
vi o grow ups...
filme OK..pra se ver 1 vez na vida..e nao no cinema.
interessei no do wall street, vou tentar ver
Hnet - Old School member
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Assisti o wallstreet novo, bem bacana, porem algumas coisas passam rápido demais.
já o grown ups, achei super mais ou menos...
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Into the Wild é um dos melhores filmes que já vi, disputando fácil a primeira colocação.