Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Juro que não eram histórias, eram relatos mesmo.



Mas melhor nem lembrar desses assuntos. Vai que o fantasma participa da HNet?


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
[quote name='Góris' timestamp='1291132513' post='2383321']

Um dos membros da Hangar - na verdade mais de um - contou mais de uma vez a história real da casa mal-assombrada onde ele vivia.



Vencer demõnios, fantasmas, aparições e etc é difícil, mas não impossível:





Claro que no caso do filme a situação era mais complicada, já que o problema aparentemente não estava na casa. Ou estava e ninguém descobriu?

[/quote]





[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Assisti Centurião, legalzinho, as cenas de fight são boas, é com aquele doido que fez 300.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Assisti duas comédias no cine sky



Plano B, com Jenifer Lopez, a mulher faz insiminação artificial por estar desacreditada no amor e o que acontece??? ENCONTRA O AMOR logo ao sair da clínica! Que história heimmm??? No meio disso tudo ela vai arranjar várias confusões.

nota 6



Uma noite fora de série , esse é com o virgem de 40 anos (não, não é o Romopollis, ele ainda tem 20), filme curtinho, onde um casal é confundido com uns mafiosos da cidade e é perseguido noite a fora, essa dupla do barulho apronta altas confusões nessa perseguição maluca pela cidade toda.

Nota 6,5



Vlw, hj vou tentar assistir a hora do pesadelo com o tenebroso freddie grugger! Posto aqui a crítica.

Grande abraço


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Alguém já assistiu Skyline? É pagável?
Responder
Eu vi aquele muita calma nessa hora, filme BR é manero até!



vale a pena pagar o ingresso só por causa dos cara do hermes e renato auehauehuaheuah o adnet manda muito bem tbm!



traillerzin



http://www.youtube.com/watch?v=fZSn1cA3Jis


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Acabei de assistir Eat, Pray, Love com Julia Roberts.



Tipico filme hollywoodiano com o final feliz. Mas deu pra distrair.


Putz
Responder
[quote name='Tcha' timestamp='1291461345' post='2387073']

Alguém já assistiu Skyline? É pagável?

[/quote]



Provavelmente não Tcha

Os review do IMDB tão assustadores. 23,5% deram nota 1 pro filme.Vou esperar pelo tio torresmo.



http://www.imdb.com/title/tt1564585/ratings
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1291502922' post='2387562']

Provavelmente não Tcha

Os review do IMDB tão assustadores. 23,5% deram nota 1 pro filme.Vou esperar pelo tio torresmo.



http://www.imdb.com/title/tt1564585/ratings

[/quote]



Ja tem R5 no tio torresmo.

Assisti e realmente é muito ruim.


Putz
Responder
alguém pode me recomendar filmes biográficos de músicos famosos?

já vi "Walk the line" sobre o jhonny cash/june e o "I'm not there" sobre o bob dylan e recomendo fortemente os dois

podem recomendar músicais/sobre músicas também. Já vi "August rush" e aquela bosta de letra e música

[]'s
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)