12-16-2010, 08:34 PM
Reassisti hoje o Coragem & Honra (Four Feathers), com o Heth Ledger, puta filmão do caralho.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
12-16-2010, 08:34 PM
Reassisti hoje o Coragem & Honra (Four Feathers), com o Heth Ledger, puta filmão do caralho.
![]()
12-16-2010, 08:36 PM
ele disse q curtiu, hehe.....
eu tbm gostei do inception, mas sinceramente não achei MUITO BOM não. Mas meu gosto é diferente do popular, não gostei de senhor dos aneis, de harry potter, de crepúsculo de avatar gosto de filme q te inspira, Saving Private Ryan Ip Man Gladiador, Fala ai se vc não sai do filme querendo ser um gladiador, ou querendo ir pra guerra..... ahahhaa, é muito animal.... se fosse 20 horas de filme, eu assistiria 20 horas de filme!! Abs. sullivan, obrigado....... parece do caralio, vou baixar!!!
12-16-2010, 09:35 PM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-16-2010, 09:41 PM
Assisti Kick-Ass, gostei bastante e recomendo!
![]() "The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine." - Abraham Lincoln
12-17-2010, 12:32 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1292539017' post='2399946']
ele disse q curtiu, hehe..... eu tbm gostei do inception, mas sinceramente não achei MUITO BOM não. Mas meu gosto é diferente do popular, não gostei de senhor dos aneis, de harry potter, de crepúsculo de avatar gosto de filme q te inspira, Saving Private Ryan Ip Man Gladiador, Fala ai se vc não sai do filme querendo ser um gladiador, ou querendo ir pra guerra..... ahahhaa, é muito animal.... se fosse 20 horas de filme, eu assistiria 20 horas de filme!! Abs. sullivan, obrigado....... parece do caralio, vou baixar!!! [/quote] Se tu curte filme inspirador, esse aí é batata. ![]()
12-17-2010, 06:36 PM
acabei de ver toy story 3
curti bastante better than expected ![]() Hnet - Old School member
12-17-2010, 07:07 PM
Assisti ontem: Memento (Amnésia)
Nossa, mesmo diretor de A origem, o filme é foda DEMAIS²
12-20-2010, 12:41 AM
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1292524412' post='2399698']
Finalmente assisti a trilogia do Bourne e achei BEM bacana. [/quote] trilogia bourne é do caralho e tava sumido em viper?
12-20-2010, 12:53 AM
Assisti agora mesmo Skyline, tipo, antes de ver eu tava lendo as review e comentarios, todo mundo metendo pau no filme, mas como ja aconteceu de eu gostar de filmes que muitos não gostam resolvi assistir.
Tipo eu recomendo pra quem gosta de efeitos especiais e tal, a historia é ruim mesmo, a unica parte que presta é o final( que muita gente critica por que não entendeu). No mais dou 7/10.
12-20-2010, 01:07 AM
The social network é MUITO bom.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|