Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Reassisti hoje o Coragem & Honra (Four Feathers), com o Heth Ledger, puta filmão do caralho.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
ele disse q curtiu, hehe.....



eu tbm gostei do inception, mas sinceramente não achei MUITO BOM não.



Mas meu gosto é diferente do popular,

não gostei de senhor dos aneis,

de harry potter,

de crepúsculo

de avatar





gosto de filme q te inspira,



Saving Private Ryan

Ip Man

Gladiador,



Fala ai se vc não sai do filme querendo ser um gladiador, ou querendo ir pra guerra..... ahahhaa, é muito animal.... se fosse 20 horas de filme, eu assistiria 20 horas de filme!!



Abs.



sullivan, obrigado....... parece do caralio, vou baixar!!!
Responder
Cara... lembrei d um filme muito bom e antigo =D



http://www.youtube.com/watch?v=TQhW3rP_oIs


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Assisti Kick-Ass, gostei bastante e recomendo!


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1292539017' post='2399946']

ele disse q curtiu, hehe.....



eu tbm gostei do inception, mas sinceramente não achei MUITO BOM não.



Mas meu gosto é diferente do popular,

não gostei de senhor dos aneis,

de harry potter,

de crepúsculo

de avatar





gosto de filme q te inspira,



Saving Private Ryan

Ip Man

Gladiador,



Fala ai se vc não sai do filme querendo ser um gladiador, ou querendo ir pra guerra..... ahahhaa, é muito animal.... se fosse 20 horas de filme, eu assistiria 20 horas de filme!!



Abs.



sullivan, obrigado....... parece do caralio, vou baixar!!!

[/quote]

Se tu curte filme inspirador, esse aí é batata.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
acabei de ver toy story 3



curti bastante



better than expected


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Assisti ontem: Memento (Amnésia)







Nossa, mesmo diretor de A origem, o filme é foda DEMAIS²



[Imagem: draft_lens1904433module10196413photo_121...poster.jpg]
Responder
[quote name='Viper.:RR:.' timestamp='1292524412' post='2399698']

Finalmente assisti a trilogia do Bourne e achei BEM bacana.

[/quote]

trilogia bourne é do caralho





e tava sumido em viper?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Assisti agora mesmo Skyline, tipo, antes de ver eu tava lendo as review e comentarios, todo mundo metendo pau no filme, mas como ja aconteceu de eu gostar de filmes que muitos não gostam resolvi assistir.

Tipo eu recomendo pra quem gosta de efeitos especiais e tal, a historia é ruim mesmo, a unica parte que presta é o final( que muita gente critica por que não entendeu).

No mais dou 7/10.
Responder
The social network é MUITO bom.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)