Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: 21grams20031.jpg]



Não tenho o que falar desse filme...



PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIU!



é muito foda.. muito foda!


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
Bem, complicado explicar, até por que o HNet nao está me deixando Quotar nada...



A empresa usava o laser para digitalizar objetos e poder estudá-los digitalmente. No exemplo, eles transformaram uma maça em informações através do laser e inseriram essa informação nos computadores para poder estudá-la. Parece meio sem nexo, mas na epoca, era uma idéia até inédita...



Ao tentar acessar dados confidenciais, Flynn acabou sendo vitima do laser (sem spoilers aqui) e sendo digitalizado. Ao acordar, ele estava num mundo virtual, onde os programas tinham a cara e a personalidade de seus criadores. O Master Control havia dominado esse mundo e os programas que acreditavam nos Usuários, eram presos e jogados numa arena de jogos, já que Master Control queria todo o louvor para si. Ao descobrir que Flynn era um usuário, ele decretou seu fim, mas sem contar a ninguém que ele era um usuário, com grandes poderes...



Mas se vc gostou do Legado, tente baixar e assistir o Tron Original, talvez vc goste. Minhas explicações nao ficam legais.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Acabei de assistir Contatos de Quarto Grau, graças a recomendação da Hangar. Fiz do jeito que recomendaram, sem assisitir análises, sinópses, comentários, nada. Apenas baixei a assisti.



Muito obrigado por retirar meu precioso sono das férias, Hangar!
Responder
[Imagem: Predators-2010.jpg]

e

[Imagem: Step-Brothers.jpg]



step brothers achei engraçado pra caralho

esses filme sem noção eu curto demai! ui



o predadores é bom pra quem gosta do estilo, mas é mais do mesmo


Luxo, fama
Responder
Assisti recentemente:



[Imagem: Apocalypse-Now-dvd-cover.jpg]



Simplesmente sensacional. Eu já tinha visto outras vezes, mas somente pedaços. Baixei o Bluray da versão Redux (que saiu em 2000 com alguns minutos a mais) e é simplesmente fodástico. Acho que é o melhor filme de guerra que eu já assisti. Nota 10, recomendadíssimo.



[Imagem: we-were-soldiers-poster03.jpg]



Em inglês, "We Were Soldiers". Filme também sobre a Guerra do Vietnam, baseado em um livro escrito por combatentes. É a história dos primeiros soldados a fazerem a linha de frente na invasão do Vietnam. Chegando lá, os caras percebem que a chapa tá quente e as cenas de combates são épicas. Pra quem gosta de filmes de guerra, é indispensável. Nota 8, recomendo.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[size="5"]Buried - Nao gostei

Esquadrão Classe A - Gostei
[/size]


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
CARALHO



só fui ver Shutter Island hoje! E Q PUTA FILME FODA FINAL DO CARALHO DEMAIS PQP!



Dicaprio só ta fazendo filme foda pqp


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
acabei de ver Beleza Americana na globo

apesar de ser meio loco, achei fodástico
Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1293589182' post='2408256']

CARALHO



só fui ver Shutter Island hoje! E Q PUTA FILME FODA FINAL DO CARALHO DEMAIS PQP!



Dicaprio só ta fazendo filme foda pqp

[/quote]

como ja tinha dito, Shutter Island é >>>>>>>>>> Inception.. mas nego aqui eh mutio hyped entao ja viu noq deu quando disse isso neh.





Peguei o Leon the professional e agora vou pegar Bastardos Inglorios.



Realmente to sentindo falta d um filme q me cative a ver... ou vcs tao muito ruinzinhos em incentivar o povo a verem filmes hehe =D























==============

/LOL!



Q putinha essa menina! Nova nova e ja sapequina! hueahea


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Peguei Skyline na locadora do tio torresmo e me arrependi... que filme lixozo pqp.. a não ser pelos efeitos até legalzinho o filme e uma completa perda de tempo..



vi salt tbm, filminho bem meia boca..


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)