Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
01-02-2011, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2011, 01:27 PM por ||||||||.)
vi 2 no cinema, 1 seguido do outro ontem...
[size="4"]Amor por contrato[/size] -> filme diferente, é interessante, o kra poderia ter passado uma mensagem FODA, mas o final é fraco...... de qualquer forma vale a pena assistir, porque explora uma parada diferente. Qm gosta de MKT talvez goste.
Assisti tbm [size="4"]Unstoppable[/size], do trem.. mto bom, mas o filme é curto.... bem curto! isso q fodeu pra mim... mas é um bom filme do começo ao quase fim, te deixa tenso!!.... final tbm nada de mais.
abs
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
MKT seria o quê, Vassili?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 624
Tópicos: 15
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1293751171' post='2409346']
A caixa é uma merda aiuoehaieh, eu vi isso começo do ano acho.
Cara, eu não sou fã de filmes de animação, esse ano eu vi Toy Story, e se for contar os outros anos eu devo ter visto no max 10 filmes. Mas eu tiro meu chapéu pra esse filme, foi milhões de vezes melhor que Toy Story, o 3D foi muito bem usado, a animação é perfeita, as cenas tudo. É ENGRAÇADO PRA CARALHO, tem tiradas muito fodas, eu chorei de rir umas 3 vezes pqp, n parava de gargalhar, e olha q eu entrei no cinema meio fdp pq enxeram muito o meu saco pra ver esse filme, e meio q eu queria provar meu ponto que não era nada demais, mas não consegui. É bom demais!
Sem falar na trilha sonora PQP, me pegou muito de surpresa tocar ACDC, OZZY, Guns N Roses!
Assistam por favor :]
[/quote]
Assisti o megamente, bem legal, curti bastante a trilha sonora e ri pra caramba no ínicio... O final que foi bem pros tigrinhos, tipo fim de Rei Leão... Mas deu pra gargalhar em algumas partes. Indico, especialmente pra assistir com criança.
Wait.... WHAT???
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
assisti tron
a parte sonora do filme é foderosa, os efeitos visuais sao legais tbm
a historia eh bem mequetrefe.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
assisti de pernas pro ar e gostei
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eu vi o filme do fiuk lá, "As melhores coisas do mundo" e gostei pra caramba
no geral daria um 7 mas por ser brasileiro vai um 8 pq tem mta coisa que a gente assemelha
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Assisti machete no feriado, e nao recomendo
nota 04 pelas gostosas.
Vamo Mengo!