Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
vi 2 no cinema, 1 seguido do outro ontem...

[size="4"]Amor por contrato[/size] -> filme diferente, é interessante, o kra poderia ter passado uma mensagem FODA, mas o final é fraco...... de qualquer forma vale a pena assistir, porque explora uma parada diferente. Qm gosta de MKT talvez goste.

Assisti tbm [size="4"]Unstoppable[/size], do trem.. mto bom, mas o filme é curto.... bem curto! isso q fodeu pra mim... mas é um bom filme do começo ao quase fim, te deixa tenso!!.... final tbm nada de mais.

abs
Responder
MKT seria o quê, Vassili?

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
marketing ^^
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1293751171' post='2409346']

A caixa é uma merda aiuoehaieh, eu vi isso começo do ano acho.

Cara, eu não sou fã de filmes de animação, esse ano eu vi Toy Story, e se for contar os outros anos eu devo ter visto no max 10 filmes. Mas eu tiro meu chapéu pra esse filme, foi milhões de vezes melhor que Toy Story, o 3D foi muito bem usado, a animação é perfeita, as cenas tudo. É ENGRAÇADO PRA CARALHO, tem tiradas muito fodas, eu chorei de rir umas 3 vezes pqp, n parava de gargalhar, e olha q eu entrei no cinema meio fdp pq enxeram muito o meu saco pra ver esse filme, e meio q eu queria provar meu ponto que não era nada demais, mas não consegui. É bom demais!

Sem falar na trilha sonora PQP, me pegou muito de surpresa tocar ACDC, OZZY, Guns N Roses!

Assistam por favor :]

[/quote]

Assisti o megamente, bem legal, curti bastante a trilha sonora e ri pra caramba no ínicio... O final que foi bem pros tigrinhos, tipo fim de Rei Leão... Mas deu pra gargalhar em algumas partes. Indico, especialmente pra assistir com criança.

Wait.... WHAT???
Responder
assisti tron

a parte sonora do filme é foderosa, os efeitos visuais sao legais tbm

a historia eh bem mequetrefe.

Responder
assisti de pernas pro ar e gostei

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Citar:[Imagem: the-damned-united-155721l.jpg]

http://www.youtube.com/watch?v=G_QiKT-6hlo

The Damned United retrata a breve e turbulenta passagem do célebre treinador inglês Brian Clough (personagem interpretado por Sheen) pelo Leeds United, carregada de brigas de ego e intrigas.[1] Desenrola-se em uma narrativa não-linear, repleta de flashbacks e de licenças poéticas - motivo maior para críticas negativas, especialmente da família de Clough.[2][3] A atuação de Sheen, por outro lado, foi bastante elogiada como fiel aos trejeitos e personalidade do técnico [4] e o filme em si também foi bem recebido pelos críticos de cinema, sendo indicado como apreciável até por não-amantes do futebol.[1][5]

Alguém poderia me recomendar alguns filmes semelhantes ao "A Soma de Todos os Medos"?

Muito grato!
Responder
Na espera até hoje por esse filme:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livra...reet.shtml
Responder
eu vi o filme do fiuk lá, "As melhores coisas do mundo" e gostei pra caramba

no geral daria um 7 mas por ser brasileiro vai um 8 pq tem mta coisa que a gente assemelha
Responder
Assisti machete no feriado, e nao recomendo

nota 04 pelas gostosas.

Vamo Mengo!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)