01-03-2011, 07:37 PM
quem assistiu esse megamente pd me tirar uma duvida...
viram 3d ou normal?? o 3d ta legal? sabem qual vale mais a pena??
viram 3d ou normal?? o 3d ta legal? sabem qual vale mais a pena??
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-03-2011, 07:37 PM
quem assistiu esse megamente pd me tirar uma duvida...
viram 3d ou normal?? o 3d ta legal? sabem qual vale mais a pena??
01-03-2011, 10:22 PM
O 3D do megamente é muito bom , vale a pena sim :]
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
01-03-2011, 11:18 PM
assisti Buried ( Enterrado vivo )
puta que pariu...que filme podre velho [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
01-04-2011, 12:01 AM
pessoal
eu qria ver um filme mais esqueci o nome. o 1 é famoso. um casal vai fazer mergulho...são esquecidos e ficam o filme inteiro no mar lá conversando e talz até o fim. quero saber do 2 acho que uma galera foi de lancha pro meio do mar...todos cairam na água e ng puxou a escada. qual o nome do filme? =( ![]() Hnet - Old School member
01-04-2011, 06:48 PM
chama MAR ABERTO ... 1 e 2
01-04-2011, 06:55 PM
alguem lembra o nome de um filme de um cara viciado em sexo? costumava passar no cinemax. o cara começa a perder tudo só pra pagar puta e tal, começa a morar num bueiro praticamente. tem uma cena que ele tá num restaurante com a namorada dele e ele vê uma puta que ele conhece e sai da mesa e implora pra comer a puta no banheiro 2 minutos. alguem? lol
01-04-2011, 09:59 PM
[quote name='Kacas' timestamp='1294106483' post='2411087']
pessoal eu qria ver um filme mais esqueci o nome. o 1 é famoso. um casal vai fazer mergulho...são esquecidos e ficam o filme inteiro no mar lá conversando e talz até o fim. quero saber do 2 acho que uma galera foi de lancha pro meio do mar...todos cairam na água e ng puxou a escada. qual o nome do filme? =( [/quote] LIXO 1 e 2. Sério, nem perde tempo assistindo. ![]()
01-04-2011, 10:39 PM
Assisti megamente, 3d muito bem trabalhado. Vale apena, filme de animação dos mais 10, na minha opnião, melhor produzido que toystory3
Baixei vários filmes: GULLIVER´S TRAVELS A lista de schindler Apocalipse Now(indicação do amigo aqui da hnet) American History E baixei todo Samurai X com os ovas inclusos =D |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|