Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Comprei um documentáro na Livraria Cultura muito bom.

Se chama "O Lapa Azul" e é sobre o III Batalhão do 11o Regimento de Infantaria do exercito brasileiro que lutou na Itália pela FEB em 44-45. Muito interessante, ainda mais que o Brasil é muito fraco em documentários sobre a nossa participação na segunda guerra mundial. Recomendo a todos. Mas acho que tem que comprar (pague 40ao + frete), dificil achar em torresmo pra baixar.



[Imagem: o_lapa_azul.jpg]


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
[quote name='Naruto' timestamp='1295357636' post='2421617']

Pow Apocalypse Now é um dos meus favoritos, but yeah, precisa de uma certa preparação para assistir. Se for só para assistir um filme de guerra, ai não vale a pena. De qualquer forma ainda é um must see movie para quem gosta realmente de cinema (um pouco além de ser apenas uma forma de entreterimento). É que nem recomendar Citizen Kane. Tem uma razão para estar no top list da maioria dos críticos por ai, mesmo assim nem todo mundo vai apreciar.



Para fãs do Batman, não deixem de conferir Batman: Under the Red Hood.

[/quote]









É como eu falei naruto, se você conseguir enchergar behind the walls (ta certo isso?). Você vê que o filme mostra muita coisa foda. Mas é entediante demais.



Agora The Social Network ter ganhado globo de ouro foi pra foder... 2010 foi um dos melhores anos da história do cinema e podem entregar o oscar justo pra um filminho +- ai...
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1295390545' post='2422142']

É como eu falei naruto, se você conseguir enchergar behind the walls (ta certo isso?). Você vê que o filme mostra muita coisa foda. Mas é entediante demais.



Agora The Social Network ter ganhado globo de ouro foi pra foder... 2010 foi um dos melhores anos da história do cinema e podem entregar o oscar justo pra um filminho +- ai...

[/quote]



filminho + o -?



cacete, foi um dos melhores filmes se nao o melhor que eu vi ano passado,

Fez um filme com um assunto relativamente não tao interessante ficar explendido.

e com uma visão muito massa.

Sem Contar que o Andrew nesse filme ficou do caralho, uma otima atuação,

My 2 cents




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Drumlord' timestamp='1295216270' post='2420420']

Acabei de assistir BURIED (ENTERRADO VIVO)

Bom Filme, me entreteu do começo ao fim.



[Imagem: Buried+Ryan+Reynolds.jpg]

[/quote]

ah paraaaaa



que filme ruim da porra!!!!!!!!!!!!!!!


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
Assisti ontem no cinema "Entrando numa fria maior ainda com a família", é um filme bem família mesmo, nada de muito excitante, menos engraçado que os dois primeiros, com atuações boas de atores top de linha e a maravilhosa da Jéssica Alba putakilpariull.



Valeu a pena pegar a promoção de segunda feira do cinema pra ver... já esse enterrado vivo aí, mas que puta q merda de filme ruin, chegou perto do Guerra ao Terror...


[center][Imagem: fAA1t1N.jpg][/center]
Responder
tamei vi enterrado vivo pela recomendação,

axei o filme um coco grande.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
acabei de assistir The Fighter que o Warrior recomendou..



recomendo fortemente! é muito bom.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[quote name='Pestilence' timestamp='1295386734' post='2422106']

Comprei um documentáro na Livraria Cultura muito bom.

Se chama "O Lapa Azul" e é sobre o III Batalhão do 11o Regimento de Infantaria do exercito brasileiro que lutou na Itália pela FEB em 44-45. Muito interessante, ainda mais que o Brasil é muito fraco em documentários sobre a nossa participação na segunda guerra mundial. Recomendo a todos. Mas acho que tem que comprar (pague 40ao + frete), dificil achar em torresmo pra baixar.



[Imagem: o_lapa_azul.jpg]

[/quote]

Deviam fazer um documentário a respeito do Brasil na 1 guerra mundial, no episódio conhecido como "guerra das toninhas"


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Juninhocdt' timestamp='1295407790' post='2422389']

Assisti ontem no cinema "Entrando numa fria maior ainda com a família", é um filme bem família mesmo, nada de muito excitante, menos engraçado que os dois primeiros, com atuações boas de atores top de linha e a maravilhosa da Jéssica Alba putakilpariull.



Valeu a pena pegar a promoção de segunda feira do cinema pra ver... já esse enterrado vivo aí, mas que puta q merda de filme ruin, chegou perto do Guerra ao Terror...

[/quote]

pode crer tbm achei uma merda, e a mina lá mto gostosa.........



qual era o nome do filme de guerra do matt damon +- novo? MUITO FODA tbm, lembrei dele outro dia
Responder
galerinha

não sei se é old

nao procurei



mas vcs conhecem o http://www.cinedica.com.br ?



sitezinho batuta, fico o dia inteiro marcando filmes lá


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)