Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1299291238' post='2458599']

Ae caralho! Esse filme é foda, acho que indiquei ele aqui! A história é doidera até o fim! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

vi o trailer e nao me impressionou.



oq tem d bom no filme?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Uma dica, não assistam 30 Days: Dark Days e O Mistério da Rua 7. São dois LIXOS de filme.



Os filmes são uma merda. Nada mais, nada menos. 3h perdidas que não tenho como recuperar.



PQP! Que merda!



Vou nem perder tempo postando sinopse, poster, elenco dessas bostas.
Responder
Graças ao Ein descobri esse filme q tem um teor muito Silent Hill

Favor se alguem conhecer filmes assim desse tipo INDIQUE-OS!!!!





http://www.youtube.com/watch?v=dU7OqGCIcak


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='[Just]' timestamp='1299297778' post='2458651']

Opa, assisti Let Me In



Nota 10 dentro do que se propõem, genial!!!!



Resumo: Menina vampira se torna vizinha de um garoto que está sofrendo abusos nas escolas



[Imagem: let%20me%20in.jpg]

[/quote]

Assisti por causa da tua recomendação e não esperava muito do filme, mas PUTA QUE PARIU que filmão!
Responder
Assisti "3 idiots".

Filme indiano muito bom. Nota 8.3/10 no imdb.Bem legal.



[Imagem: 3-idiots-lesson-for-bloggers.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt1187043/
Responder
Recomendo esse, bom demais!


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Estou pegando esse "let me in".



A menina é vampira mesmo ou crepusculo style?



Não é de dar susto né?
Responder
O filme não é de susto não, mas é bem um filme bem chocante em alguns aspectos

Pode assistir sem medo



A propósito, assisti 3 idiots, engraçado xD


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
carai vo baixa essas 2 peliculas

porra eh a mina mto loca q faz o kickass!


Luxo, fama
Responder
Rapaiz assisti "let me in" agora e pqp isso sim é fazer um filme de vampiro com qualidade.



Trilha sonora matou a pau, tai uma coisa que eu acho que da muita diferença no filme.



+Spoiler conversa sobre o filme



PS antes do spoiler: Aquela frase que ele fala no final matou a pau.

1)
2)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)