Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011 Serie C
#11
Esse ano com Sorriso no elenco não tem pra ninguem


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#12
Estarei ligadinho nessa liga de um gigante!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#13
[Imagem: imagem1.png]



GG.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#14
fortaleza é time de bosta, nanico, vai morrer na serie c, isso se nao cairem este ano!

Desclassificados invictors! parabens pelo titulo nacional!


Agearcan (Shaman) - Agedrood - ex-Floribela(Druid)



[Imagem: agearcanlowresgs0.jpg]

[Imagem: bicolorpayfn3.png]
Responder
#15
E o tricolor do Pici já começou perdendo de 1x0 para CRB-AL na estréia do "Hopi Hari do Tricolor". Fiquem espertos torcedores do leão, vocês não vão ter a mamata do ano passado, que vocês não aproveitaram, de jogar no grupo do Norte (já que o do Nordeste tava lotado). Ao invés de Marabá e Rio Branco, agora tem CRB-AL, Campinense-PB e América-RN, times que já estiverem recentemente na série B, e no caso do América-RN, já teve algumas passagem pela série A.

Eu acredito que passem pra próxima fase Fortaleza e América-RN, mas como já vi ano passado, série C é mais imprevisivel de prever do que a série B, afinal, Ituitaba, Salgueiro-PE subindo, enquanto Fortaleza não e Juventude sendo rebaixado para a série D não me faz muito sentido.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#16
jangada atomica começou mal


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#17
Mas temos q ver q o CRB é um grande time.



são conhecidos como o carrossel do agreste.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#18
Star vai postando aqui pra se acostumar já!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#19
http://americadenatal.com.br/noticia_.ph...sagem=3175



Confira como ver a estreia do Mecão pela TV

Postada em: 23/07/2011 às 10:00:41 Por: Assessoria de Imprensa





A partida de logo mais (16h), entre Fortaleza-CE x América, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, não será transmitida em canal aberto para Natal. A Band, canal que fará a transmissão confirmou que o jogo será exibido ao vivo nos canais 16 (Cabotelecom) e 3 (Jet).



No canal aberto da Band Natal, será exibido um compacto de 50 minutos às 20h15.







VAMO MECAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
#20
Luverdense esta na serie C??? Quero comer cus fortalezenses!

Adoramos comer times pequenos!!!!! E vou "palitar" os dentes com esse jgf!

E digo mais, pra serie C o gremio nao cai, mas pra serie B cai, aaaaa cai!!!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)