Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
assisti O poder e a lei, recomendo fortemente!


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[quote name='nnK-' timestamp='1310017207' post='2560314']

assisti O poder e a lei, recomendo fortemente!

[/quote]



é um filme muito bacana tbm.. mais pelo elenco super foda... mas o roteiro é um exemplo absolutamente claro de como fazer roteiro frankstein... >< quase estraga o filme, mas vale a pena.







e engraçado é que o Titulo BR acompanha isso, já o titulo original, não.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
21 quebrando a banca, Muito foda podem assistir 10/10
Responder
Então Darth Mouth.

Os atores são sem condições mesmo, o roteiro é meio fraco nuns aspectos mesmo, mas curti a história. Foda que já tava na cara que que ia rolar mais ou menos.


[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Responder
[Imagem: back-and-forth.jpg]



FODA!! assisti no cinema numa sessão única lá, mas acho que já saiu pra DL.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
[Imagem: 40069_3.jpg]



tava faltando ver esse



tarantino é foda ehuaheuah


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1309847857' post='2558530']

hoje bateu uma nostalgia do caralho e me deu vontade de assistir "o mascara"

lembro que na epoca só assistir dublado, queria ver legendado



será que vale a pena? hehe

[/quote]

Assiste em ingles sim, fui eu quem posto sobre o Mascara a umas paginas atras.. e a s piadas em ingles tem muito mais a ver.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Alguém aí já assistiu "El Orfanato"? ([url="http://www.imdb.com/title/tt0464141/"]http://www.imdb.com/title/tt0464141/[/url]) Recomendam? Nota? Valeu.
Responder
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1310178659' post='2561951']

Alguém aí já assistiu "El Orfanato"? ([url="http://www.imdb.com/title/tt0464141/"]http://www.imdb.com/title/tt0464141/[/url]) Recomendam? Nota? Valeu.

[/quote]



Não cheira nem fede, não vale o tempo perdido


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
Assisti MIB hj.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)