Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Realmente, nerd hangariano (sim, se vc está na hangar vc é nerd, mesmo que nao aceite) que é nerd hangariano e não gosta de Scott Pilgrim, ou está no lugar errado ou merece uma martelada na cabeça pra ela começar a funcionar.



Scott Pilgrim é tudo o que um angariano queria ver num filme, fora as mulheres nuas, que ele vacilou em não mostrar. todo o resto tá lá!


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Putz, eu achei esse Scott Pilgrim um lixo.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Nao conheco a HQ e pelo pouco q vi do filme achei viajante LOL

Porem tenho o joguinho pra 360 e parece alkguma coisa do filme =P


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='Góris' timestamp='1311963535' post='2579226']

Realmente, nerd hangariano (sim, se vc está na hangar vc é nerd, mesmo que nao aceite) que é nerd hangariano e não gosta de Scott Pilgrim, ou está no lugar errado ou merece uma martelada na cabeça pra ela começar a funcionar.



Scott Pilgrim é tudo o que um angariano queria ver num filme, fora as mulheres nuas, que ele vacilou em não mostrar. todo o resto tá lá!

[/quote]



onde ta no cadastro que pra entrar eu tenho que ser nerd? achei esse filme uma merda mesmo e tenho vergonha alheia de quem fala hangariano..
Responder
Nao conhecia e por recomendacao de voces assisti Donnie Darko.

Achei o filme extremamente viajante e estranhamente fui tendo espasmos e reflexoes sobre o filme ao longo da semana, so depois uqe fui ver que existe uma legiao de fas dessa porra! UIHAIUHAUIHAUIH doidera. Enfim acho q é um filme bom para quem gosta de arte mas nao para quem quer entretenimento. A ideia é bem original <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



A imagem do filme, mesmo no Blueray é um lixo e nao vale a pena pelo preco (paguei 29 reais e mesmoa ssim nao recomendo) comprem a versao em DVD q da no mesmo.





Junto com a compra do filme acima comprei um box de BluRays do Stanley Kubrick em promocao.

Ontem assisti 2001: Uma odisseia no espaco. A ultima vez que vi esse filme era molequinho e nao dei atencao suficiente apra os detalhes. A versao em bluray esta EXCELENTE em imagem e som e voce nem percebe que esta vendo um filme de 1968.



Pra quem nao viu o filme compensa muito. Deve ser o pai de SciFi junto com Asimov


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
Tava de bobeira na casa de um amigo ele tem coleção de filmes(armarios mais armarios de Cds e VH's) e vi um filme que muitos não viram (creio eu).

Energia pura(Br) ou Powder.

Não vi ninguem aqui falando pode pegar porque é muito bom, lod 1995 mais é bom d+ .



[Imagem: powderposter.jpg]


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Eu vi cap américa hoje



achei maneiro, mas o Thor ficou muito melhor.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1312036751' post='2579882']

vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda

[/quote]



Verdade, vi troia ontem tbm, antes tava passando um filme em um canal aleatorio, o Tom Cruise faz papel de um advogado tentando inocentar uns fuzileiros navais, nao sei o nome, mto foda essa filme tbm.









"VOCE ESTA PRESO SEU FILHO DA PUTA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> "






Responder
Casamento de Mentirinha, vi ontem



filme legalzinho, nota 6/10


haters gonna hate
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)