Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Realmente, nerd hangariano (sim, se vc está na hangar vc é nerd, mesmo que nao aceite) que é nerd hangariano e não gosta de Scott Pilgrim, ou está no lugar errado ou merece uma martelada na cabeça pra ela começar a funcionar.
Scott Pilgrim é tudo o que um angariano queria ver num filme, fora as mulheres nuas, que ele vacilou em não mostrar. todo o resto tá lá!
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Putz, eu achei esse Scott Pilgrim um lixo.
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Nao conheco a HQ e pelo pouco q vi do filme achei viajante LOL
Porem tenho o joguinho pra 360 e parece alkguma coisa do filme =P
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 89
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Góris' timestamp='1311963535' post='2579226']
Realmente, nerd hangariano (sim, se vc está na hangar vc é nerd, mesmo que nao aceite) que é nerd hangariano e não gosta de Scott Pilgrim, ou está no lugar errado ou merece uma martelada na cabeça pra ela começar a funcionar.
Scott Pilgrim é tudo o que um angariano queria ver num filme, fora as mulheres nuas, que ele vacilou em não mostrar. todo o resto tá lá!
[/quote]
onde ta no cadastro que pra entrar eu tenho que ser nerd? achei esse filme uma merda mesmo e tenho vergonha alheia de quem fala hangariano..
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Nao conhecia e por recomendacao de voces assisti
Donnie Darko.
Achei o filme extremamente viajante e estranhamente fui tendo espasmos e reflexoes sobre o filme ao longo da semana, so depois uqe fui ver que existe uma legiao de fas dessa porra! UIHAIUHAUIHAUIH doidera. Enfim acho q é um filme bom para quem gosta de arte mas nao para quem quer entretenimento. A ideia é bem original <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
A imagem do filme, mesmo no Blueray é um lixo e nao vale a pena pelo preco (paguei 29 reais e mesmoa ssim nao recomendo) comprem a versao em DVD q da no mesmo.
Junto com a compra do filme acima comprei um box de BluRays do Stanley Kubrick em promocao.
Ontem assisti 2001: Uma odisseia no espaco. A ultima vez que vi esse filme era molequinho e nao dei atencao suficiente apra os detalhes. A versao em bluray esta EXCELENTE em imagem e som e voce nem percebe que esta vendo um filme de 1968.
Pra quem nao viu o filme compensa muito. Deve ser o pai de SciFi junto com Asimov
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Tava de bobeira na casa de um amigo ele tem coleção de filmes(armarios mais armarios de Cds e VH's) e vi um filme que muitos não viram (creio eu).
Energia pura(Br) ou Powder.
Não vi ninguem aqui falando pode pegar porque é muito bom, lod 1995 mais é bom d+ .
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Eu vi cap américa hoje
achei maneiro, mas o Thor ficou muito melhor.
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Lasez' timestamp='1312036751' post='2579882']
vi troia ontem denovo e axei massa, unico problema q a bixinha do filme mata o cara mais foda
[/quote]
Verdade, vi troia ontem tbm, antes tava passando um filme em um canal aleatorio, o Tom Cruise faz papel de um advogado tentando inocentar uns fuzileiros navais, nao sei o nome, mto foda essa filme tbm.
"VOCE ESTA PRESO SEU FILHO DA PUTA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> "
Mensagens: 1.695
Tópicos: 82
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Casamento de Mentirinha, vi ontem
filme legalzinho, nota 6/10
haters gonna hate