07-31-2011, 03:16 AM
cheguei agora do capitao america eu axei foda, 9/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-31-2011, 03:16 AM
cheguei agora do capitao america eu axei foda, 9/10
07-31-2011, 09:42 PM
capitão america mto foda, filmasso qm não viu ta perdendo mto...
depois dos creditos mto foda tb!
07-31-2011, 09:49 PM
![]() excelente! recomendo! ![]() meia boca... diria que 6/10.. Inception foi melhor. campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color] [color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
08-01-2011, 10:56 AM
Assisti Smurfs ontem. É bem divertido e não é cansativo. 8,5/10
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
08-01-2011, 03:06 PM
ip man eh mt bom
entrando numa fria, vi denovo axei mt foda, 10/10 e tem a continuação q eu tambem indico o entrando numa fria com a familia, e entrando numa fria maior ainda com a familia.... eu axo essa comedia mt boa abraço
08-01-2011, 10:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2011, 10:41 PM por Blade_Runner.)
Ip Man! Eu gostei do 1 e do 2 do três não curti mto manolox!!
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says: A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como. </div> Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007 <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nós de 2007 [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: somos odiados e conhecidos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
08-02-2011, 01:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2011, 01:13 PM por DurlaC.)
Capitão América, provando que a Marvel sempre consegue se superar com porcarias, conseguiu faze um filme pior que Thor.
3/10
08-02-2011, 04:00 PM
Engraçado é que o nego acha o filme ruim por isso.
Troll fraquíssimo. 3/10 Tinha que ser o Durlac. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|