Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
pow

nas panteras ela ta rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
pois é, eu não sou fã também não, mas esse filmezinho tava em hype e a nota no imdb não tava TÃO ruim (6), enfim, é um lixo
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1313260463' post='2592861']

NADA q tem a Cameron Diaz presta.

[/quote]



Nem sempre, Gangues de Nova York, Um domingo Qualquer, Quero ser John Malkovich e Quem vai ficar com Mary são ótimos.

É só o filme não ter ela como centro da história que pode ser algo bom.



Voltando ao tópico, assisti Limitless e Source Code. Ambos são filmes bons em que o final pode agradar ou não dependendo de como a pessoa imaginou como seria o desfecho.
Responder
[Imagem: ipman2posterchinasmall.jpg]

muito bom!! recomendo!


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
Eu não colocaria IP Man 2 na minha lista de recomendações, virou matrix, sério... o Ip Man 1 é excelente


[color="#808080"]

- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."

[/color]
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1313260463' post='2592861']

NADA q tem a Cameron Diaz presta.

[/quote]

Retire o que disse, mocinho.



[Imagem: o+MASCARA.jpg]


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
[quote name='NycolasCalil' timestamp='1313261911' post='2592889']

Nem sempre, Gangues de Nova York, Um domingo Qualquer, Quero ser John Malkovich e Quem vai ficar com Mary são ótimos.

É só o filme não ter ela como centro da história que pode ser algo bom.



[/quote]



Boa garoto.


Putz
Responder
vi capitão america em 3d mais pqp filmão agora e so espera OS Vingadores

mais em 3D e uma bosta puta que pariu



baixei aqueles classicos de novo aqui

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco 2



recomendo pra quem nunca viu kkkkkk
Responder
[quote name='Boomer' timestamp='1311288475' post='2572519']

Vi A Serbian Film



[Imagem: srpski_film_plakat.jpg]



Muito tenso esse filme, agora entendi porque foi censurado em vários países. Tem pornografia, estupro, drogas, pedofilia, necrofilia, viadagem, tem de tudo pqp [/quote]estou assistindo nesse momento


[Imagem: xcxcx.jpg]

[color="#FF6600"]"He Who Walks Behind the Rows" [/color]
Responder
Vou assistir agora



[Imagem: hotel-rwanda.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)