Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
pow
nas panteras ela ta rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pois é, eu não sou fã também não, mas esse filmezinho tava em hype e a nota no imdb não tava TÃO ruim (6), enfim, é um lixo
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='salxicha' timestamp='1313260463' post='2592861']
NADA q tem a Cameron Diaz presta.
[/quote]
Nem sempre, Gangues de Nova York, Um domingo Qualquer, Quero ser John Malkovich e Quem vai ficar com Mary são ótimos.
É só o filme não ter ela como centro da história que pode ser algo bom.
Voltando ao tópico, assisti Limitless e Source Code. Ambos são filmes bons em que o final pode agradar ou não dependendo de como a pessoa imaginou como seria o desfecho.
Mensagens: 3.088
Tópicos: 158
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
muito bom!! recomendo!
campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]
[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Eu não colocaria IP Man 2 na minha lista de recomendações, virou matrix, sério... o Ip Man 1 é excelente
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='salxicha' timestamp='1313260463' post='2592861']
NADA q tem a Cameron Diaz presta.
[/quote]
Retire o que disse, mocinho.
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='NycolasCalil' timestamp='1313261911' post='2592889']
Nem sempre, Gangues de Nova York, Um domingo Qualquer, Quero ser John Malkovich e Quem vai ficar com Mary são ótimos.
É só o filme não ter ela como centro da história que pode ser algo bom.
[/quote]
Boa garoto.
Putz
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
vi capitão america em 3d mais pqp filmão agora e so espera OS Vingadores
mais em 3D e uma bosta puta que pariu
baixei aqueles classicos de novo aqui
Um Morto Muito Louco
Um Morto Muito Louco 2
recomendo pra quem nunca viu kkkkkk