Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Acho que vão me trollar até a morte aqui no topico mas enfim, clube da luta, vale a pena baixar?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Responder
[quote name='_TiTa_' timestamp='1315693081' post='2616115']

Acho que vão me trollar até a morte aqui no topico mas enfim, clube da luta, vale a pena baixar?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]





vale sim , must see clássico!


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
[quote name='_TiTa_' timestamp='1315693081' post='2616115']

Acho que vão me trollar até a morte aqui no topico mas enfim, clube da luta, vale a pena baixar?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]



Recomendo vc ver na TV em HD até, é ultra ownage! Recomendadissimo, é um filme q eu sempre vejo quando acho q minha vida é uma merda uahuhauha
Responder
[Imagem: Kill-the-Irishman-poster.jpg]



Acabei de assistir, para quem gosta de filmes sobre máfia no anos 70 é uma boa pedida.



9/10


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
Assisti A Origem do Planeta dos Macacos.



Um dos melhores filmes do ano, me surpreendeu pra caralho, e diverti pra caralho.

Melhor surpresa desde Iron Man em 2008
Responder
... Acabei de assistir Super 8. Brother, eu esperava uma bosta completa mas me surpriendi bastante.



Tirando uma coisa em específico: Os sons, em específico pra um filme do spilberg, eu simplesmente esperava algo melhor. Mas não to falando do filme inteiro, to falando de algo em específico (spoiler contendo spoilers PESADISSIMOS não leia caso pretenda ver o filme).





Não é um filme a ser levado a sério. Sim é um filme do spilberg, então espere que ele agrade crianças. Uma criança deve shitar bricks horrores com um filme. Um adulto provavelmente só filtra a tensão das cenas de suspense e a fucking direção (inclua aqui direção de arte), o filme é sim bem trabalhado pra caramba e interessante do inicio ao fim, é claro, não é um filme para adultos only onde daria pra carregar bem mais, mas não, é um filme para todas as idades, logo, bem legal de ver. Nem que seja pelo plot bem trabalhado.
Responder
[quote name='Slip' timestamp='1314622005' post='2606249']

Ontem eu olhei



[Imagem: caixa_2.jpg]





O filme é nota 6,5. Recomendo olhar pra quem gosta de filmes tipo Amnésia, Donnie Drakko...



Vi também o Lanterna Verda.



Achei mediano pra um filme de herói.



Nota 6/10

[/quote]

Você só pode estar brincando. Tanto por dar uma nota acima de... 4? (no imdb tem 5,7 e eu ainda acho um exagero).



Ele não é ruim pelo todo, mas é um dos 5 piores filmes que eu já vi (e a única comparação cabível pra ele, ao meu ver, é "Presságio", aquela merda com nicolas cage, pelo EXATO MESMO MOTIVO). Vulgo, não são filmes ruins por si só. Eles começam bem, desenvolvem bem, você começa a criar uma espectativa do tamanho do universo, o filme tem tudo pra ser OMFG QUE INSANO WOOOOO.



Mas não.



Não meus amigos, não é o que acontece.



O que acontece é que simplesmente chutam o pau da barraca e esfregam na sua cara alguma bosta cientológica. Suddenly Scientology! Nada mais que isso. Você tá lá querendo ver um filme de ficção e te esfregam na cara aquelas bizarrices que só sendo muito mórmon pra gostar (na minha cabeça, cientologistas são mórmons não satisfeitos com o próprio retardo mental que resolvem cruzar a linha do ridículo pro estapafúrdio.



Pronto, desabafei.



[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315151079' post='2611051']

Rolando o trailler do novo underworld.

[/quote]

Você ainda espera algo dessa série? O_o
Responder
[quote name='_TiTa_' timestamp='1315693081' post='2616115']

Acho que vão me trollar até a morte aqui no topico mas enfim, clube da luta, vale a pena baixar?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]



Devia ser pré requisito pra continuar vivendo após os 18 anos! Veja e reveja pelo menos 10x.


[center]

[/center]

Responder
algm ja viu o rei das armas do malucao la do 50cent?
Responder
Vi unknown, achei bom demais, 9/10, trama bem bolada, no começo eu achei que fosse uma viagem, mas eles souberam conduzir bem o filme e no final tudo se encaixa e fica bem feito.



Não tem os twists mais imprevisíveis ever, mas é um filme bastante agradável de se ver.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)