[quote name='Slip' timestamp='1314622005' post='2606249']
Ontem eu olhei
O filme é nota 6,5. Recomendo olhar pra quem gosta de filmes tipo Amnésia, Donnie Drakko...
Vi também o Lanterna Verda.
Achei mediano pra um filme de herói.
Nota 6/10
[/quote]
Você só pode estar brincando. Tanto por dar uma nota acima de... 4? (no imdb tem 5,7 e eu ainda acho um exagero).
Ele não é ruim pelo todo, mas é um dos 5 piores filmes que eu já vi (e a única comparação cabível pra ele, ao meu ver, é "Presságio", aquela merda com nicolas cage, pelo EXATO MESMO MOTIVO). Vulgo, não são filmes ruins por si só. Eles começam bem, desenvolvem bem, você começa a criar uma espectativa do tamanho do universo, o filme tem tudo pra ser OMFG QUE INSANO WOOOOO.
Mas não.
Não meus amigos, não é o que acontece.
O que acontece é que simplesmente chutam o pau da barraca e esfregam na sua cara alguma bosta cientológica. Suddenly Scientology! Nada mais que isso. Você tá lá querendo ver um filme de ficção e te esfregam na cara aquelas bizarrices que só sendo muito mórmon pra gostar (na minha cabeça, cientologistas são mórmons não satisfeitos com o próprio retardo mental que resolvem cruzar a linha do ridículo pro estapafúrdio.
Pronto, desabafei.
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1315151079' post='2611051']
Rolando o trailler do novo underworld.
[/quote]
Você ainda espera algo dessa série? O_o