09-21-2011, 01:36 PM
[quote name='shoker' timestamp='1316604899' post='2626409']
Assisti "I saw the Devil" e achei o filme sinistro... muito angustiante e bizarro. Bom filme, recomendo.
[/quote]
[quote name='DarthMouth' timestamp='1316535510' post='2625305']
Assisti a um filme chamado The Ledge, novo.. eu acho que a intenção dele era ser um Phone Booth (Por um fio - unico filme bom da vida do Joel Schumacher) com uma critica religiosa meio porca no meio da coisa..
De alguma forma, achei o filme bacana de assistir, deve ser por causa do ator principal que acho competente, o Jax de Sons of Anarchy. O elenco é ok.. tirando a Liv Tyler que quase estraga o filme sozinha com aquela (mais uma) performance de alface estragado.
Todas as cenas que são inseridas argumentações e discussões filósoficas são meio forçadas demais, o filme meio que perde ritmo, o final é meio bobo.. e não estou entendendo até agora porque não achei ele uma catástrofe.
vai entender..
[/quote]
Vi esses 2 filmes. Achei o I Saw The Devil realmente BIZARRO e muito bom, só não recomendo pra quem não gosta muito de ver sangue...
O The Ledge é até divertido pra passar o tempo, mas nada acima da média... Concordo com a opinião sobre a atriz, bem cara de alface mesmo, kkkk
Assisti "I saw the Devil" e achei o filme sinistro... muito angustiante e bizarro. Bom filme, recomendo.
[/quote]
[quote name='DarthMouth' timestamp='1316535510' post='2625305']
Assisti a um filme chamado The Ledge, novo.. eu acho que a intenção dele era ser um Phone Booth (Por um fio - unico filme bom da vida do Joel Schumacher) com uma critica religiosa meio porca no meio da coisa..
De alguma forma, achei o filme bacana de assistir, deve ser por causa do ator principal que acho competente, o Jax de Sons of Anarchy. O elenco é ok.. tirando a Liv Tyler que quase estraga o filme sozinha com aquela (mais uma) performance de alface estragado.
Todas as cenas que são inseridas argumentações e discussões filósoficas são meio forçadas demais, o filme meio que perde ritmo, o final é meio bobo.. e não estou entendendo até agora porque não achei ele uma catástrofe.
vai entender..
[/quote]
Vi esses 2 filmes. Achei o I Saw The Devil realmente BIZARRO e muito bom, só não recomendo pra quem não gosta muito de ver sangue...
O The Ledge é até divertido pra passar o tempo, mas nada acima da média... Concordo com a opinião sobre a atriz, bem cara de alface mesmo, kkkk



![[Imagem: 4tn4tj.jpg]](http://i56.tinypic.com/4tn4tj.jpg)

Spoiler![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)