Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='shoker' timestamp='1316604899' post='2626409']

Assisti "I saw the Devil" e achei o filme sinistro... muito angustiante e bizarro. Bom filme, recomendo.

[/quote]

[quote name='DarthMouth' timestamp='1316535510' post='2625305']

Assisti a um filme chamado The Ledge, novo.. eu acho que a intenção dele era ser um Phone Booth (Por um fio - unico filme bom da vida do Joel Schumacher) com uma critica religiosa meio porca no meio da coisa..

De alguma forma, achei o filme bacana de assistir, deve ser por causa do ator principal que acho competente, o Jax de Sons of Anarchy. O elenco é ok.. tirando a Liv Tyler que quase estraga o filme sozinha com aquela (mais uma) performance de alface estragado.

Todas as cenas que são inseridas argumentações e discussões filósoficas são meio forçadas demais, o filme meio que perde ritmo, o final é meio bobo.. e não estou entendendo até agora porque não achei ele uma catástrofe.

vai entender..

[/quote]

Vi esses 2 filmes. Achei o I Saw The Devil realmente BIZARRO e muito bom, só não recomendo pra quem não gosta muito de ver sangue...

O The Ledge é até divertido pra passar o tempo, mas nada acima da média... Concordo com a opinião sobre a atriz, bem cara de alface mesmo, kkkk
Responder
Os condenados, mt loco cara 9.5/10
Responder
Filmes para ver com namorada e familia..plzz =P

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1316521017' post='2625034']

Assisti o Event Horizon.

Sei lá, achei muito viagem o filme e umas coisas meio non-sense que poderiam ter sido melhoradas.

[/quote]

Pois é mas a trolha é que cortaram 40 minutos do filme, que foram perdidos e tal. Foda.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
12 Angry Men - 12 Homens e uma Sentença (1957)

8.9/10 no IMDB - #6 Ranking

Muito bom, recomendadíssimo!

[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1316836281' post='2630020']

Pois é mas a trolha é que cortaram 40 minutos do filme, que foram perdidos e tal. Foda.

[/quote]

Putz
Responder
Assisti Conan hoje, eu gostei...

embora ri MUITO do comentario de um cara atras de mim quando terminou o filme ele falou: "esse filme pra ficar ruim tem que melhorar muito" AIUEHIUAEHIUAHEIUAHEIUH gosto e cu cada um tem um neh, fazer o q.

"O sangue dos bons jamais deve ser derramado, mas do maus, deve correr como um rio."
Responder
vi o conan hoje tambem,achei legal..

nao eh quenem o priemiro filme,mas ficou legal de ver.

Vi gente reclamando tambem,acabei ate conversando com 2 rapazes e foi mais ou menos assim o dialogo:

Rapaz1-Caraa que filme nada ve,os primeiros foram bem melhores.

rapaz2-poiseh,soh andam cagando no cinema

eu-voces preferiram o primeiro ou o segundo filme do arnold?

rapaz1-eu nao vi nenhum dos 2,soh trailer etc..

rapaz2-eu tbm

eu-blza,flw.

HUEHUEHUEHUE
Responder
O problema do Conan é o cara que fez o Conan... cara fraquinho demais. Cara é tipo metade do Arnold... No mais, tem que ter historinha nesse filme não. Negócio é porrada, sangue e muita morte. Mas o filme é legal sim. Só que tem muita mocinha que vai ver o filme, aí fode.

[center]

[/center]

Responder
Vi Conan e achei legal tbm, superou minhas expectativas ja que tava tendo mtas críticas ruins...

Qdo vi o primeiro, não sei se era pq eu era sub 12 mas o arnold era mto mais foda, o cara parecia um ogro po...

Melhor cena do filme foi qdo:

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)