Mensagens: 695
Tópicos: 6
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Community é a melhor série de comedia.. talvez ever.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
De séries assisti 2 eps de "My name is Earn" e não curti muito não =/
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='DarthMouth' timestamp='1318626552' post='2649280']
Community é a melhor série de comedia.. talvez ever.
[/quote]
Community para mim oscila muito no humor, tem episódio como esse que está em outro nível de tão engraçado e criativo. Só que tem episódio que é uma merda como aquele do cougar town e o de D&D.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
hahaha Assisti Goonies no dia das crianças!!!!
Passou no canal 70 da sky.
Gordinho do goones > all
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
zookeeper = legal... mas eh um filme mais zuera neh, entao vao esperar um filme engracadinho com partes cliches, mas que achei bem legal... abs!
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
[url="http://www.imdb.com/title/tt0245712/"]Amores Perros[/url], do Iñárritu. O filme é bem intenso. Assisti por recomendação do Yar e estou repassando ae. Nota 8, imo.
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
os tres mosqueteiros, muito bom 9.5/10
vai ter o 2, uooooool
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1318648611' post='2649750']
[url="http://www.imdb.com/title/tt0245712/"]Amores Perros[/url], do Iñárritu. O filme é bem intenso. Assisti por recomendação do Yar e estou repassando ae. Nota 8, imo.
[/quote]
eu ja vi tambem..nota 8.
mas aj vou avisando que o filme eh pesado..bacana de ver sozinho..agora com a familia,nao recomendo.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
só vim floodar pra chegar na página 100 logo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira