Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Community é a melhor série de comedia.. talvez ever.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
De séries assisti 2 eps de "My name is Earn" e não curti muito não =/
Responder
[quote name='DarthMouth' timestamp='1318626552' post='2649280']

Community é a melhor série de comedia.. talvez ever.

[/quote]



Community para mim oscila muito no humor, tem episódio como esse que está em outro nível de tão engraçado e criativo. Só que tem episódio que é uma merda como aquele do cougar town e o de D&D.
Responder
hahaha Assisti Goonies no dia das crianças!!!!

Passou no canal 70 da sky.



Gordinho do goones > all


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[Imagem: MV5BMTYwMTIyMTM1MF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjgw...4,317_.jpg]



Nostalgia total! AssistI esse filme sei lá quantas vezes era pirralho!


[center]

[/center]

Responder
zookeeper = legal... mas eh um filme mais zuera neh, entao vao esperar um filme engracadinho com partes cliches, mas que achei bem legal... abs!
Responder
[url="http://www.imdb.com/title/tt0245712/"]Amores Perros[/url], do Iñárritu. O filme é bem intenso. Assisti por recomendação do Yar e estou repassando ae. Nota 8, imo.
Responder
os tres mosqueteiros, muito bom 9.5/10



vai ter o 2, uooooool
Responder
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1318648611' post='2649750']

[url="http://www.imdb.com/title/tt0245712/"]Amores Perros[/url], do Iñárritu. O filme é bem intenso. Assisti por recomendação do Yar e estou repassando ae. Nota 8, imo.

[/quote]

eu ja vi tambem..nota 8.



mas aj vou avisando que o filme eh pesado..bacana de ver sozinho..agora com a familia,nao recomendo.


HUEHUEHUEHUE
Responder
só vim floodar pra chegar na página 100 logo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)