Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Água para Elefantes:



[Imagem: 5735268GG.jpg]



Com Robert Pattinson, o vampiro purpurina <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> , Reese Witherspoon, Legalmente Loira <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> , e Cristoph Waltz, Nazi do Bastardos Inglórios <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> . Vi por que a mulher queria ver, ela não gostou, eu menos ainda.



É a história de um rapazote(Vampiro Boiola) que perdeu os pais e foi trabalhar no Circo. Se acaba se apaixonando pela mulher que brinca com os cavalos(Reese), que por acaso é casada com o patrão(Waltz). Os personagens do Circo são legais, só que são pouco desenvolvidos, ou melhor, não são desenvolvidos, em nenhum momento você entende por que eles começam a gostar do Robert Pattinson exceto por que estava no roteiro. Em nenhum momento você entende por que ele paga pau para ela, exceto ela ficar brincando com cavalos em suas roupas íntimas, ou por que ela gosta dele, exceto ele andar sem camisa depois de ter passado o dia todo esfregando estrume no corpo. A única cosia que você entende no filme é Waltz ser como ele é: Eles estão na recessão, se ele não for cruel ele não tem dinheiro e vira mendigo ou é morto pelo pessoal que ele deve, a mulher que ele ama e fez dela tudo que ela é chifra ele com o catador de esterco e pra completar tiveram que sacrificar o cavalo dele. Eu no lugar dele também viveria stressado.



Ah, sim, aparece um elefante no meio da história que participa de UMA ÚNICA cena realmente importante. O resto é encheção de linguiça.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Jawaa! xD' timestamp='1320635832' post='2672855']

Opa, se tiver um pra me enviar... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Eu não serei banido, pode ficar tranquilo.



abraço.

[/quote]



E facil ganha invite:

Citar:Get on our IRC, type your email and get your invite here http://www.torrentleech.org/user/chat/guest Make sure you click NO if a java box pops up!



[url="https://twitter.com/#!/torrentleech"]Fonte[/url]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Assisti:



11.11.11 - cheguei na metade.. desisti. filme chato pra caralho



Apollo 18 - legalzim e tal, mas nada d+. podiam ter explorado a história MUITO mais. 3/10


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Saiu Rise dos macacos em torrent ai..... assisti e gostei bastante.... mas ainda faltou um pouco de Sci-Fi igual o planeta dos macacos... aquele filme eh foda demais!!! tem que continuar esses filmes
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1320891124' post='2676328']

Saiu Rise dos macacos em torrent ai..... assisti e gostei bastante.... mas ainda faltou um pouco de Sci-Fi igual o planeta dos macacos... aquele filme eh foda demais!!! tem que continuar esses filmes

[/quote]



Assisti ontem tbm e gostei bastante, tão bom qto o primeiro.



8/10


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[Imagem: 1245082056_estomagoposter02.jpg]

bacana demais


Luxo, fama
Responder
Eu soh recomendo filme bom, e ninguem da reply, mas que se foda.........



vou recomendar mais um bom:



OUR IDIOT BROTHER



eh um filme meio comedia meio "tocante", haha... mas eh bem bom... o personagem do filme eh bom demais pqp...
Responder
Assisti hj Refens (Trespass): Achei mto bom, sou fan da Nicole Kidman



Sobre o Alpha dog tb achei mto bom
Responder
Não assistam 11-11-11 por nada. Sério. Morram sem ver. Sério.
Responder
[Imagem: ghostbusters_001800.jpg]



Reassisti esses dias, continua épico, e me fez pensar por que diabos nunca vi o 2



Brinde:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=IBs5h45bJKY[/media]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)