Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1321468167' post='2681461']

Já conseguiu a legenda aí? Qual o release? Qualquer coisa me manda PM que te ajudo mano.

[/quote]

era DVD mesmo... nao sei nem se da pra por outra legenda no DVD...... de qq forma assisti com legenda ingles aki, acabou de terminar..... bem loko mesmo, da vontade de sair dando tapa na cara de quem enxe o saco! ahahahaha



foda o filme!!



obrigado.
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1321474054' post='2681539']

era DVD mesmo... nao sei nem se da pra por outra legenda no DVD...... de qq forma assisti com legenda ingles aki, acabou de terminar..... bem loko mesmo, da vontade de sair dando tapa na cara de quem enxe o saco! ahahahaha



foda o filme!!



obrigado.

[/quote]



Tinha entendido ser qualidade DVDRip, LOL! Mas blz. Tô procurando filmes pra assistir. Esse Immortals que saiu é batuta? kk


[center]

[/center]

Responder
[Imagem: Homem-do-Futuro-poster.jpg]

mei confuso

mai legalzin


Luxo, fama
Responder
Assisti Conan. Mel Deus, que lixo, tava com saco nem de terminar de assistir.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1321807020' post='2684753']

Assisti Conan. Mel Deus, que lixo, tava com saco nem de terminar de assistir.

[/quote]



(2)



Filminho indigno até de sessão da tarde.
Responder
[Imagem: devils-double-poster.jpg]

filmão!



historia do sosia do filho locão do saddam

http://www.estadao.com.br/noticias/inter...8612,0.htm


Luxo, fama
Responder
[Imagem: contagio-poster.jpg]



Interessante, mas não empolgante. Não tem um protagonista principal, mas histórias entrelaçadas. Atmosfera bem intimista, escura. Destaque para a verossimilhança em quesitos técnicos.



6,5/10


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
abduction - filme legal pra assistir com a namorada, ela vai querer ver o lobo do crepusculo, um filme meio acaozinha com romance...... nao tem nada de especial, mas como eu disse, se a namorada quiser ver um filme, go for it! pelo menos voce se acaba se entretendo por 2 horas.





Segredo en sus ojos - legal, mas meio parado..... eh um filme de investigacao diferente... bom, mas parado.





un cuento chino (que indicaram ai) - filme legal, um pouco parado tambem, mas uma historia boba, mas bem legal.... o ator argentino ai eh bom demais....





flypaper - legal, mas nothing special, mas vale a pena ver sim!!!



colombiana - assisti metade no voo, ai meu note acabou a bateria, nem quis abrir denovo pra ver





devils double - legal, mas acho que poderia ser melhor explorado, talvez por se basear em historia real, quiseram contar uma historia de verdade......





abs,
Responder
[Imagem: 0805-30min-or-less-poster-ex-3.jpg]

dasdasdas filme bem curto, menos de 1:20 que deu pra dar umas risadas


Luxo, fama
Responder
domingão eu vi

[Imagem: 220px-The_Count_of_Monte_Cristo_soundtrack.jpg]



nunca tinha visto até então. filmaço.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)