Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1321468167' post='2681461']
Já conseguiu a legenda aí? Qual o release? Qualquer coisa me manda PM que te ajudo mano.
[/quote]
era DVD mesmo... nao sei nem se da pra por outra legenda no DVD...... de qq forma assisti com legenda ingles aki, acabou de terminar..... bem loko mesmo, da vontade de sair dando tapa na cara de quem enxe o saco! ahahahaha
foda o filme!!
obrigado.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1321474054' post='2681539']
era DVD mesmo... nao sei nem se da pra por outra legenda no DVD...... de qq forma assisti com legenda ingles aki, acabou de terminar..... bem loko mesmo, da vontade de sair dando tapa na cara de quem enxe o saco! ahahahaha
foda o filme!!
obrigado.
[/quote]
Tinha entendido ser qualidade DVDRip, LOL! Mas blz. Tô procurando filmes pra assistir. Esse Immortals que saiu é batuta? kk
[center]
[/center]
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Assisti Conan. Mel Deus, que lixo, tava com saco nem de terminar de assistir.
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1321807020' post='2684753']
Assisti Conan. Mel Deus, que lixo, tava com saco nem de terminar de assistir.
[/quote]
(2)
Filminho indigno até de sessão da tarde.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Interessante, mas não empolgante. Não tem um protagonista principal, mas histórias entrelaçadas. Atmosfera bem intimista, escura. Destaque para a verossimilhança em quesitos técnicos.
6,5/10
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
abduction - filme legal pra assistir com a namorada, ela vai querer ver o lobo do crepusculo, um filme meio acaozinha com romance...... nao tem nada de especial, mas como eu disse, se a namorada quiser ver um filme, go for it! pelo menos voce se acaba se entretendo por 2 horas.
Segredo en sus ojos - legal, mas meio parado..... eh um filme de investigacao diferente... bom, mas parado.
un cuento chino (que indicaram ai) - filme legal, um pouco parado tambem, mas uma historia boba, mas bem legal.... o ator argentino ai eh bom demais....
flypaper - legal, mas nothing special, mas vale a pena ver sim!!!
colombiana - assisti metade no voo, ai meu note acabou a bateria, nem quis abrir denovo pra ver
devils double - legal, mas acho que poderia ser melhor explorado, talvez por se basear em historia real, quiseram contar uma historia de verdade......
abs,
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
domingão eu vi
nunca tinha visto até então. filmaço.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira